sábado, 25 de julho de 2009

Nossos pilotos falaram: Hungaroring, sábado.


Nico Rosberg, 5º:
"Do meu ponto de vista, quinto lugar estava bom hoje e nos dá uma oportunidade muito boa para amanhã. Globalmente, temos andado bem e o meu objetivo continua a ser um pódio. É óbvio que temos de ver onde todo mundo está com combustível, e nós precisamos de um bom começo e uma boa estratégia de corrida, mas creio que temos chances reais. Dado tudo isso, estou ansioso para a corrida. Mais importante, porém, eu espero Felipe esteja bem"

Kazuki Nakajima,9º:
"Inicialmente qualificação correu bem, sem dúvida, até Q2. Tive o prazer de fica no Q3 novamente, mas talvez eu não tirei o máximo na última sessão. Eu lutava com o aquecimentos de pneu e que não poderia encontrar a volta ideal. Largar em nono pode tornar a corrida um pouco mais difícil amanhã , mas vamos ver o que podemos alcançar"

1 comentários:

Felipão disse...

Eu até achei que o Robife tinha saído com a pole com a aquela confusão toda..

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo