segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ecos, Ecos, Ecos,Ecos de Nurburgring

Irritado com rumor sobre demissão, Bourdais diz que corre na Hungria. Em entrevista à emissora francesa TF1, Sébastien Bourdais afastou os rumores de demissão ao afirmar que tem contrato com a Toro Rosso até o final do ano - É isso Bourdais, acaba com eles!

Mas Toro Rosso anuncia demissão de Bourdais até quarta. Segundo a revista "Autosport", a Toro Rosso vai anunciar a dispensa de Sébastien Bourdais até quarta-feira (15), mas só oficializa acerto com Jaime Alguersuari na semana do GP da Hungria - Fora espanhol Emo! Fora Espanhol Emo! Fora Espanhol Emo!

Barrichello segue até fim do ano, mas admite que pode não correr em 2010. Polêmica no GP da Alemanha já faz Rubens Barrichello admitir que pode se aposentar da F1, sua vida, mas só no ano que vem - Tomara Deus! Vamos todos orar e muito pra que isso aconteça, já está na hora de eu ver um campeonato de F1 sem o Barrichello, po já são dezessete anos aturando ele!

Honda diz que, com regras atuais, categoria não é atraente. Takanobu Ito, novo presidente da Honda, disse que a F1 está menos atraente a investimentos em 2009 por conta das restrições tecnológicas do atual regulamento - Dor de cotovelo, dor de cotovelo, dor de cotovelo, dor de cotovelo!

9 comentários:

Felipão disse...

Xiii

estou esperando ansiosamente pelo que o Bourdais vai falar em sua próxima coluna. Pelo jeito, subiu no telhado...

Loucos por F-1 disse...

A Fórmula 1 não terá mais os famosos calculos do Bourdais. Para qual categoria o francês deve ir? Pergunta para ele aí, Marcão!!!

Abraço!

Leandro Montianele

Silvia disse...

Bourdais TEM que ficar! Quem esse espanholzinho tá pensando que é hein? Nem Sebastião o cara é pra querer correr na STR (Sebastião Team Racing).

Nerds >>>>>>>>>>>>>>>>> Emos

Paulo Maeda™ disse...

kkkkk boaw, Sebastião tem q honrar a sua classe, q mané Alguersuari (nem olhei pra ver se é assim q se escreve) Emo na STR nada. Queremos Bourdais!!!

Aproveitando, estou de mudança. O Blog da Fórmula Indy (BFI) dará um tempo e agora estou com um novo projeto, o Fanático por Carro (FanCars) onde falarei mais de automóveis mas continuarei falando sobre a Indy e outras categorias. Dia 20/07 ele começará oficialmente, espero que todos dêem uma passadinha lá em www.fanaticoporcarro.com. Vlw

Marcelonso disse...

Marcão

É isso ae,se tiver que sair um Sebastião,que venha o Sebastião Loeb entaum!!!!


abraço

Blog F1 Trulli disse...

bom ri d+ com Bourdais...
isso sim q é estar irritado, seria como a Mariana Becker ir entrevistar Felipe Massa e ele desse um grito na cara dela: "me deixe em paz" huahauahuahauhauha
se fosse o caso aqui, Massa estaria sendo altamente criticado, gostaria d saber como Bourdais ta na mídia por la

Ron Groo disse...

Ok... Eu topo a oração pela aposentadoria do 1B.
Todos então, de mãos dadas oremos!

pro_magicalonso disse...

Hay muchos rumores sobre Bourdais si estará o no en Hungría a saber, pronto lo sabremos, pero vamos que como siga así no durará mucho en el equipo. Saludos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo