sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nossos pilotos falaram: Nurburgring, sexta-feira

Kazuki Nakajima, 9º:

"O tempo fez hoje ser um dia atípico. Estamos esperando as condições melhorarem amanhã, e espero ser um pouco mais consistente e paciente e esperar para ver como o carro s ecomporta amanhã. Claro que é a minha primeira vez aqui em um carro F1, e enquanto eu não achar a trilha especialmente fácil, certamente ela é interessante e agradável"


Nico Rosberg,13º:
"Não há muito para relatar hoje o problema que tivemos com o aquecimento dos pneus que poderá continuar até que o tempo melhore. A previsão parece sugerir as temperaturas irão aumentar. O vento também hoje tornou difícil poi smudava muito de direção, mas de forma positiva com as condições, sabemos que temos um grande número de possíveis melhorias. Temos que também mudar a maneira que nós planejávamos na sexta feira. Mas nós não esperamos ficar entre os melhores. Em longo prazo, podemos fazer alguns progresso para a corrida."

4 comentários:

pro_magicalonso disse...

De los primeros y segundos entrenamientos no se pueden sacar muchas conclusiones, mañana si será decisivo en la clasificación, vamos a ver que tal lo hacen nuestros pilotos. Saludos

Felipão disse...

Pô... nem de sexta, Nico??? Na parte final, pelo menos o Kazuki mandou bem...

Loucos por F-1 disse...

Marcão, quando vi essa foto do Nakajima com o capacete na mão olhando para o horizonte, me veio o Jaspion na cabeça...hahahahhaha

Abraço!

Leandro Montianele

F-1 A.L.C. disse...

coisa rara, a racha de boa perfomance do nico não se viu neste fim de semana... mais o kazuki defendeu bem até chegar a chuva.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo