segunda-feira, 6 de julho de 2009

Nossos pilotos Falaram: Expectativas de Nurburgring

Nico Rosberg (o primeiro da esquerda pra direita), o paquito Bávaro:

O que fez no período sem corridas:
"Foi uma semana movimentada em Silverstone. Porque foi o Grande Prêmio de casa, fui para o Reino Unido mais cedo para fazer alguns compromissos de marteking dos patrocinadores antes do fim de semana. Foi, então, uma corrida bem movimentada, o que assegurou três semanas antes de ir à Alemanha e foi muito bom ,eu passei o tempo apenas relaxando. Eu fui a minha casa em Mônaco para recuperar o atraso com os amigos e fiz algum treinamento físico, eu também fiz uma curta viagem a Ibiza para passar algum tempo na praia! "

Reflexões sobre o GP Britânico:
"Nosso desempenho em Silverstone e na Turquia, me deram muita esperança. A equipe está
fazendo um bom trabalho em termos de desenvolvimento e isto está sendo exibido na pista. Em Silverstone, tivemos outro quinto lugar e os pontos que ganhei moveu-nos uma outra posição no campeonato de Construtores . Precisamos manter esse tipo de progresso para o resto da temporada agora. Felizmente, vamos estar no pódio em breve ".

Nurburgring- Uma perspectiva técnica:
O Nürburgring é uma pista muito diferente de Silverstone, porque tem muitas curvas de baixa velocidade . Isto significa o acerto do carro precisa de ser bastante diferente e vamos ter um monte de coisas para testar, na sexta-feira a fim de encontrar a direção certa e obter o melhor do carro. O FW31 foi muito consistente e relativamente rápido em todas as pistas deste ano,e isso faz que eu tenha grandes esperanças de que poderemos continuar a nossa boa forma. "

Sobre a Alemanha:
"Ir para a Alemanha é um pouco especial para mim, correr em casa e o circuito, juntamente com Hockenheim, é o um dos melhores que eu conheço. Correr na frente de sua torcida, feita de uma verdadeira multidão de fãs, em especial, que são realmente apaixonada pelo esporte, vamos ter uma boa atmosfera. Após uma longa pausa desde a última corrida, eu não posso esperar para voltar ao bom caminho agora e receber um bom resultado seria tornar a semana perfeita para mim. "


Kazuki Nakajima, o pokémon:

O que fez no período sem corridas:
"Eu tive uma semana inteira depois Silverstone e fui para a Noruega com o meu amigo. Nós dirigimos por vários lugares, curtindo a paisagem. O clima era ótimo, e nós visitamos o ponto mais setentrional da Europa, que foi realmente interessante, mas realmente muito frio! Depois fui lá na fábrica todos os dias, utilizando o simulador e treinei no ginásio, em preparação para a Alemanha."

Reflexões sobre o GP Britânico:
"Silverstone foi uma boa corrida até a primeira trecho, onde foi imensuravelmente difícil fazer qualquer progresso e perdi algumas oportunidades, que nos custou um lugar nos pontos. Não se trata de um caso de ter de experimentar o mais difícil, é só esperar para que todos trabalhem juntos"

Nurburgring- Uma perspectiva técnica:
"Tal como Silverstone, que é uma pista complicada, mas, ao contrário de dela, Nurburgring que é mais um circuito de média velocidade com algumas elevações. O tempo pode ser um grande fator no Nürburgring, de como pode ficar a temperaturas em pneus como ambiente frios, como está previsto. Um acerto ainda deve ser bastante simples. Eu não corri com um Fórmula 1 ao redor do Nürburgring, apenas um carro GP2, mas eu tive uma boa corrida, em seguida, por isso, espero que a experiência vá me ajudar. Tenho feito também algumas voltas sobre o Simulador, por isso, acho que estou bem preparado. "

Sobre a Alemanha:
"É uma bela parte do mundo, e muito perto de Colônia, que eu já visitei várias vezes, eu tenho um monte de amigos na fábrica da Toyota que fica lá. Os fãs Alemães são realmente apaixonados, mas acho mais ainda este ano, pois todos vão ver a corrida, mais por causa do Vettel e Nico que estão fazendo um ótimo trabalho. "

Atualizado hehehe...

7 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Paquito Bávaro????????????????
Tô rolando de rir!!! Já está me doendo as bochechas de tanto rir!!! hahahahahahahahahaha
Bjs LuM

Felipão disse...

Confesso que nunca lembro que o Rosberg é alemão... coloquei na cabeça que o cara é finlandês... heheheheh

Regys Silva disse...

paquito baváro e pokemon?pô.......tu pega demais no pé dos pilotos...

Fábio Mota disse...

Esse Japa é mesmo louco, foi no noruega só, pra ver o ponto mais setentrional da Europa e pra passar frio???

Ron Groo disse...

Ahahahahahahahaha. Se você não identifica a princesa Nico na foto eu ia achar que eram todas... hahahaha

De Gennaro Motors disse...

valeu amigo ! bem interessante isso!

F-1 A.L.C. disse...

jejeje... paquito bávaro... kkkkkkk!!

mais falando sério, estou ansioso por ver como se sai nico ma alemanha. este ano está dando motivos para prestar atenção.

é triste lembrar, mais até agora o pokemón não deu sinais de se candidatar para campeão. o mais perot que o japão está do campeonato, é Jessica Michibatta

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo