quinta-feira, 2 de julho de 2009

[off] Estou no top 100 do Top blog


hoje eu recebi um email do top blog dizendo que foi anunciado os top 100 de cada categoria. Fui lá ver, despretenciosamente, até por que minhas esperanças nesse concurso eram mínimas, afinal eu estou competindo na categoria "esportes"(Olha o futebol aí gente!!!) Mas não é que existe exceções? Meu blog está lá, entre os 100! Foi uma grande surpresa pra mim. Ficou fgeliz de ver alguns outros blogs conhecidos entre os 100 também (Café com F1, o do Cezar Fittipaldi, o Velocidade), que se continuar desse jeito estaremos entre os 100 em 11 de agosto, quando termina a votação popular. Então, reforço o pedido para quem não votou no GP Séries votar, pois eu nunca ganhei nada, nem rifa, na minha vida eu só ganhei resfriado...E votem nos outros blogs que eu já citei, pra mostrar que os blogs de futebol não estão com nada!rs


OBS: Aproveito também pra dizer que minha alegria foi dupla ao saber que o blog da minha namorada Lidianne está no top 100 na categoria música.Seu blog é sobre Elvis Presley, então quem curte o Elvis não pode deixar de visitar o blog, que é muito bom, tem muita informação e Lidianne escreve muito bem, sabe informar, passar emoção no texto sem ser piegas. Votem no bolg dela também!

3 comentários:

Felipão disse...

Olha, que legal!!!

Parabéns para os dois...

Unknown disse...

Parabéns para os dois (2)

Lidianne Mattiello disse...

Oh amor, parabéns pra nós...isso nós motiva ainda mais a escrever...Te amoooo...bjs

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo