terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Frases lendárias de...Fernando Alonso

El bigodón das Astúrias!

Sim, ele tinha que vi rum dia pra essa seção. O piloto que não tem meio termo, ou você o ama, ou odeia, Fernando Alonso das Astúrias, el fodón de Maranello, mas prefiro chamar como el mala de Maranello, também temsuas frases polêmicas. Lógico que são várias, mas posto algumas pro pessoal admira ro egocentrismo dessa cópia de Jack Sparrow. Ou Javier Bardem, como preferirem:


"Depois do ocorrido, nunca mais considerarei a F1 um esporte"
Após o GP da Italia de 2006, quando foi punido por supostamente ter bloqueado Felipe Massa.

"É um sonho virando realidade"
Após sua primeiravitória na Mclaren em Sepang, 2007

"Este título é dedicado à minha família e meus verdadeiros amigos, que são três ou quatro. Também quero agradecer a todos os fãs e Espanha
Após seu bicampeonato, no Brasil.


"Eu pressionei o Kimi [Räikkönen] até que foi tudo para o cara**o
Após vencer o GP da Europa de 2005, graças a quebra de suspensão de Kimi Raikkonen no finalzinho da corrida.


"Dedico o título para mim e mais ninguém" 
Após seu primeiro título mostrando que não é egocêntrico!


"Quando tiver 50 anos eu olharei os troféus que tiver conseguido, mas hoje isso não vale nada. Eu quero ganhar outra vez."

"Michael (Schumacher) é o piloto com mais sanções anti-desportiva da história da F-1. Isso não significa que não foi o melhor e lutar contra ele foi uma honra e um prazer. Cada um teve seu tempo. Devemos respeitar sua decisão. Vai ganhar a igualdade. "  
Comentando a aposentadoria de Schumnacher no final de 2006.

Eu não acho que sou capaz de dizer que eu sou o melhor. Tudo o que sei é que eu posso obter cem por cento do desempenho que o carro pode me dar. " 

"Desde o primeiro momento eu não estava completamente confortável. Estava com um companheiro em Inglês em uma equipe inglesa e sabemos que todo o apoio da equipe e todas as medidas são para ele. "

"A minha luta com Hamilton foi boa, somos dois campeões do mundo e acho que para o povo tem sido umbom show. Mas o que queremos é lutar por posições no pódio, não por um 16 º lugar. "  
Após o GP da Inglaterra de 2009

"Eu gostaria que Massa ganhasse, se não Hamilton vai ganhar , mas a verdade é que é difícil de prever, e estão virtualmente empatados nas quatro corridas, mas favorito é o Hamilton, ele tem sido mais constante". Em 2008


"É mais fácil pedir mais sucesso, uma posição melhor profissionalmente, mas para mim, que não se podepedir. Não sopro uma vela e começa o campeonato. Temos de trabalhar e voltar ao caminho das vitórias.Ganhar ou não é difícil, mas cedo ou tarde eu vou voltar a ganhar. " Em 2008

Venci corridas, ganhei títulos, tenho pole positions, eu tinha grandes sentimentos nestes nove anos na Fórmula 1. Mas este pequeno passo vai mais longe, dirigindo um carro da "Scuderia", foi o que eu precisava para alcançar a perfeição. "  Quando dois vóritces do mal se uniram...


"O amor pela Renault desapareceu, queria uma mudança de ares." 
Isso no inicio de  2007. depois o amor voltou rápido não?


"Odeio aranhas, é algo que não consigo suportar. quando vou a certos lugares a primeira coisa que faço é inspecionar pra ver se há alguma" 
Medo de aranha? E o Nico que tem a fama...


Eu também prefiro o Playstaion 2...



  

2 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Putz, essa de medo de aranha...

E eu levava fé no cara!

abs

Ron Groo disse...

As frases dele até que são boas...

Agora, falando do bigodão... Se valesse algo gato não virava tamborim e o Freddie Mercury era macho... hehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo