quarta-feira, 15 de julho de 2009

Coluna Do Bourdais Nº12 - o Fim?


Olá amigos. Ando estressado, muito estressado, por ter tido mais uma corrida ruim, e o pior ter que ficar respondendo toda a hora a pergunta: Você será demitido? Eu tive razaão em me estressar, toda hora, sou nerd, mas eu também me estresso! Tive que fazer muitos e muitos cálculos pra tentar me distrair, nada que uma equação biquadrada pra acalamar uma pessoa. Fico muito surpreso por meu companheiro de equipe, Buemi, e o espanhol emo, Alguesari falando como se eu estivese demtido. Até agora não sei de nada, eu estou com a minha passagem pra Hungria garantida, até porque, poucos dominam o idioma húngaro do que eu. o GP em Hungaroring é um dos meus preferidos, pois eu sempre prego peças no pessoal da equipe, ensinando alguns palavrões em húngaro pra eles usarem como se fossem cumprimentos!hahaha eu me divirto muito! O Buemi me aguarde, vamos ver se a beleza dele vai salvá-lo! E esse espanholzinho que agora aparece em todos os Gps! ele estava ouvindo My Chemical Romance! Estava emocionado em estar em um paddock de F1 e dizia:"Yo no mereço estar aquí!Isto es un sueño!"(coloquei em portunhol, como vocês dizem). Ora, vá aprender a ser homem e sai das fraldas, espanholzinho! O lugar é meu, quem sabe no ano que vem você fica com a minha vaga, já que a F1 a cad adia que passa me cansa. Eu quero apenas poder corre rnovamente em Spa e em Monza pra mostrar pro pessoal da toro quem é o bom, se eu ou o suiço galã! O bom de Nurburgring, além do abraço do Ascanelli, engenheiro de campeões como o Senna, Piquet e eu, o relógio que eu comprei em um aloja de sovenirs, eu vi que era minha cara:


Agora vamos responder as perguntas dos meus queridos leitores brasileiros, que me amam mesmo eu tendo mais pontos que o Nelsinho:

Ron Groo:
Desculpe meu caro, mas sou o culpado sim. Eu estava em casa, pensando em algumas facilidades da internet e eu pensei que eu já fazia tempo que eu não fazia nada que revolucionasse a internet. Depois do Napster, o Firefox, o My Space e as senhas pro vídeos do playboy.com que eu conseguia sempre pro Vettel, eu queria fazer algo realmente novo. Aí eu pensei, porque não fazer um serviço de microblog de 140 caracteres?

Bruno Santos:
Eu gostei da sua piada, eu usei no paddock em Nurburgring, mas pouca gente riu não sei porque. Talvez suas mentes primitivas não estivessem preparadas pra tamanho senso de humor. Mas eu tenho outra piada boa:
Um certo dia conversavam o cos(x) e o e^x. Durante a conversa, o cos(x) avistou que
a derivada vinha chegando e apavorado disse ao e^x:
- Vamos sair daqui... a derivada vem vindo e irá nos alterar!
o e^x:
- Eu não tenho medo..pode vir que não me assusta!
Então o cos(x) correu e a derivada se aproximou do e^x e disse:
- Você não tem medo por eu ser a derivada?
- Não, eu não tenho... mesmo porquê eu sou o e^x, não sabe...
- Sei, o que você não sabe é que sou a derivada em relação a Y!

hahahahaha o e^x se deu muito mal! hahahahahahahaahaha

Silvia:
Ok, não ouvirei, mas a imprensa tá doida pra botar no meu lugar um piloto que ouve...

Felipe Maciel:
Olha, o twitter serve pra você dizer que está indo ao banheiro. meu primeiro update foi: Eureka! a água da descarga tem uma rotação no hemisfério norte, e outra no sul!

Estou indo, mas uma vez quero dizer que meu emprego está garantido, tudo bem eu não sou patrocinado por nenhuma petrolífera espanhola, pois a única petrolífera francesa foi comprada por uma espanhola. Mas eu acredito que eu sou tetracampeão da ChampCar, sou experiente, inteligente e tenho seis pontos e apenas seis abandonos em 26 corridas! Só um louco me demitiria e poria um bedelho espanhol que fede a leite no meu lugar, só porque tem superlicença, é emo e tem um patrocínio de Us$ 5 milhões de dólares. O talento, principalmente o meu se sobressairá, ainda vou pontuar em Hungaroring e dedidcar os pontos aos abutres que setenciaram minha derrota. Au revoir!
(Final poético,né? Fiz a jus a Victor Hugo!)

8 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Caro amigo Bourdais, espero que esta não seja sua última coluna aqui no GP Séries. Vou te dar uma idéia. Por que não vai dar aula de calculo em alguma universidade? Seria muito mais prazeroso para você ao invés de ficar se estressando com o povo da Fórmula 1.

Abraço!

Leandro Montianele

Ron Groo disse...

Esquenta não.. estamos abrindo um abaixo assinado para que você ocupe a vaga do Nico (sem maldades heim) na Williams se ele realmente sair.

Felipão disse...

ja ouvi dizer que vc está na Toro Rosso por agradecimento do dono da Red Bull, por vc ter descoberto a fórmula do enérgito em uma viagem à Malásia. isso é verdade???

Felipe Maciel disse...

Cara, essa piada do dy... Que doidera! kkk
Quem foi que inventou isso? Foi você, Marcão???

Agora falando diretamente ao Bourdais, gostaria de agradecer sua explicação. Finalmente entendi para que serve aquele aplicativo, e é bem simples, as pessoas deveriam dizer logo ao invés de ficar de enrolação. Vai ver que elas não descobriram ainda, e pensam que é pra postar foto e essas baboseiras que o facebook, orkut e palhaçadas do gênero servem.

Tomara que você continue na F-1, mas preciso fazer uma pergunta logo antes de aconteça o pior e eu não tenha mais chance de perguntar: Bourdais, quantos graus tem seus óculos?

Paulo Maeda™ disse...

a piada do dy foi ótima, mas tb acho q é coisa do Marcão.

Agora, eu nunca fiz uma pergunta diretamente pra vc Bourdais, então vou mandar uma: você como exímio matemático, qual seria a fórmula para eleger um "bom" presidente da FIA, já que o dito cujo Mosley está de malas prontas? Boa sorte (aonde vc estiver correndo... quem sabe na vaga do Nico msm hehe)

Marcelonso disse...

Bourdais,


Agora que temos a confirmação oficial de sua saida,estamos muito tristes!

Esperamos q sua coluna continue...


boa sorte

regys_silva disse...

é uma pena,mas o inevitavel aconteceu...o NERD mais veloz do mundo está fora da F1...pra dar o lugar a um EMO...putz.força burdé!!!

Bruno Santos disse...

uahauhauaha, essa piada é ótima, Bourdais. Se superou nessa. Para o pessoal rir acho que devemos apelar para piadas mais primitivas.

Uma de matemática básica: o que o mmc estava fazendo parado na base da escada? esperando o mdc.
uaehauehauheauheuahea.

Podemos fazer um concurso de piadas ótimas.
Abraços.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo