segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Hungaroring

Nico Rosberg:

Reflexões sobre o GP alemão:
"Tivemos na Alemanha um outro forte resultado com o quarto lugar. Foi uma difícil semana antes lutamos com as temperaturas dos pneus, uma vez que estava realmente muito frio em Nürburgring. Ainda assim, todos se uniram e estou realmente feliz que eu consegui ummonte de posições, largando em décimo quinta posição. É bom ver a equipe fazer progressos com o carro e espero que ela continue, como seria ótimo chegar a esse pódio em breve ".

O que fez no intervalo das corridas:
"O intervalo entre as corridas voltou para as habituais duas semanas, o que é bom, eu prefiro esse ritmo.Durante esse tempo, fui com amigos para a Sardenha. Foi uma viagem fantástica e que me apresentou o iatismo, que foi realmente uma agradável experiência ."

Hungaroring - Uma perspectiva técnica:
"O Hungaroring é um tipo completamente diferente de pista para o Nürburgring. É muito lento e travado, e é um circuito de downforce máximo que o nosso carro deverá se adequar. Ela será certamente mais quente do que o que a Alemanha e espero que possamos encarar uma semana mais fácil quando se trata de definir-se como nós vamos ser capazes de obter a temperatura dos pneus. Tradicionalmente, a Williams tem sempre corrido bem redondo em Budapeste e espero que será o caso este ano e continuamos a nossa boa forma. "

Budapeste: Ama ou odeia?
"Budapeste é uma grande cidade. É lotado de bares e restaurantes legais, não posso sair muito, mas a cidade é realmente vibrante e assim um dos mais agradáveis lugares que visitamos durante o ano"

Kazuki Nakajima:

Reflexões sobre o GP Alemão:
"Foi um pouco decepcionante e uma semana azarada para mim. O tempo na qualificação foi especialmente complicado. Mostramos ainda que o carro é bastante competitivo e ainda temos bastante a velocidade para marcar pontos, assim esperemos que vai acontecer para nós, na Hungria. "

O que fez no intervalo entre corridas:
"Venho mantendo a minha rotina normal de visitar a fábrica para usar o simulador e, em seguida, lotes de treinamento físico desde que eu cheguei da Alemanha. Fui também no fim de semana para a equipe em segunda visita a Moscou. Nico correu o ano passado e agora eu sei por que ele gostou tanto! Para conduzir um carro de Fórmula Um em marcos icônicos tais como o Kremlin e a Praça Vermelha foi incrível e uma experiência que jamais esquecerei! "

Hungaroring - Uma perspectiva técnica
"O Hungaroring é provavelmente um das minhas pistas preferidas sobre o calendário. Vai ser uma corrida difícil por causa das temperaturas na Hungria nesta época do ano, e é a natureza do circuito. É uma pista muito lenta, um pouco parecida como o Mónaco, em que todos os cantos são lentos e média velocidade. Ultrapassar será portanto,difícil porque não há muitas retas longas, e se qualificar bem será realmente importante. Acho que vamos ser competitivos lá. "

Budapeste: Ama ou odeia?
"Eu sei que Budapeste é uma cidade bonita, mas eu nunca realmente explorei como eu nunca tenho tempo. Espero que este ano eu deva ter algum tempo para olhar em volta, ou sair à noite para um restaurante local para uma boa refeição. É sempre agradável quando vamos a esses interessantes cidades como Budapeste, só a torna mais emocionante a nossa semana."

9 comentários:

Loucos por F-1 disse...

Hahahahaha...
As fotos estão ótimas!!! Esse aí deve ser o companheiro de passeios do Nico Rosberg...rsrsrs

Abraço!

Leandro Montianele

Felipe Maciel disse...

hahahahahahah Essas fotos tão de matar!

O Nico muda, muda, e a gente sempre reconhece logo de cara...
O mesmo vale pro Kazuki.

Mt bom Marcão!

Felipão disse...

hauhauhauhauah

"PQ ESSE É IRMÃO DESSE!!!"

ótimo, Marcão...

De Gennaro Motors disse...

HEHE cara ! essa foi boa !HEHEHE

Leandrus disse...

É impressão minha ou o Nakajima só sabe visitar a fábrica, preparar-se fisicamente e estar com a equipe? Ele não descansa não?

pro_magicalonso disse...

A ver que tal se les da este fin se semana, suerte para tú equipo. Saludos

regys_silva disse...

os pilotos sofrem na mão do marcos...ah a maldade humana...

Ron Groo disse...

Agora fiquei imaginando o Nico gritando: "Tchu Tchu Rock n roll..."

"Dona mãe do Cazuza, tamos juntos"

Hilário.

pabloidz disse...

A foto do Rosberguinho ficou perfeita huahauahua

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo