domingo, 5 de julho de 2009

Tributo à Frank Williams em Goodwood

Esse é o De Tomaso cosworth 505 de 1970, que marcou pr ter sido em um modelo desse que Piers Courage teve seu acidente fatal em Zandvoort

March 761 de 1977, dirigido por Patrick Neve. Foi o oficialmente o primeiro carro da equipe Williams F1.

FW06, o primeiro carro feito por Patrick Head.( Será que é o Alan Jones dirigindo?)

FW07B, o carro do primeiro título da Williams.

Fw08, o carro do segundo título de pilotos da equipe, com Keke Rosberg, dirigido por Nico...Hulkenberg(porque será que não foi a princesa Nico?)

FW16B, o carro de 94 usado a partir de Magny Cours

David Coulthard, que não merecia ter esse privilégio de ter dirigido esse carro, dirigiu ele de novo!(surrupiada gentilmente do octeto!)

Adrian Newey dirigindo sua própria criação, o FW18, campeão com o Damon Hill.

E Kazuki Nakajima, dirigindo o FW29 de 2007.

Edit: com mais algumas fotos legais:Sir Frank e Jenson Button, o traídor! Mas se Sir Frank o perdoou, eu o perdoo também.

O grande Damon Hill dirigindo carro que ele foi campeão!

Sam Bird, Kazuki Nakajima, Nico Hulkenberg,Alan Jones(não tenho certeza), Patrick Head, Damon Hill, Jenson Button, David Coulthard e Sir Frank Williams. Atrás um carro que faltou ter entrado na pista , o FW11 que o Piquet dirigiu!

Eu senti falta de pelo menos um Williams Honda, mas deve ter sido ótimo ter visto esses carros todos juntos, eu teria um orgasmo se tivesse lá!rs

7 comentários:

Ron Groo disse...

Mas o fossil que dirige pelo menos desta vez não bateu o carro.
Ainda bem e sorte dele.

Daniel Médici disse...

Estranho... Achei que eles também precisavam tirar o logo da Rothmans pra correr em Goodwood. Pelo menos a foto que eu vi da MP4/4, que o Bruno Senna pilotou, tava sem os da Marlboro. Melhor assim, claro, no original.

Felipão disse...

Eu não tenho certeza, mas eu acho que a Rothmans nçao existe mais. Houve uma fusão de tabaqueiras na Inglaterra e, com isso, a marca deixou de existir. Aí, por isso, podem correr com a marca...

Felipão disse...

Ahhh e o tributo ficou belíssimo...

Regys Silva disse...

pô,q foda heim......e a FOTA despreza a williams,graças a equipes como a williams q a gente vê e acompanha a F1.

Fábio Mota disse...

Podiam ter colocado um FW14,um FW15 ou o FW14B ( O melhor carro criado pela equipe)

Fábio Mota disse...

Q horror a velhice do Damon??
O Frank deve ter dito pro Button:"Pq vc ñ guiou pra mim igual ao q vc tá guiando esse ano, seu sem-vergonha!"

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo