quinta-feira, 2 de julho de 2009

Williams continua suspensa da FOTA.E daí?


E daí mesmo? Sabe, Vejo que desde a suspensão da equipe Williams, a arrogância dessa associação de equipes contra a ela, e depois a Force India. Tudo bem, se as equipes continuam suspensas que continuem, isso mostra qual a real intenção da FOTA: Ter o poder em suas mãos, e enquanto menos mãos, melhor.

A Williams se increveu não porque puxa o saco de Mosley, infelizmente eles puxam o saco do Bernie, tanto que ele adiantou as cotas televisas pra a equipe em 2010. Você acha que eles iam puxar o saco do cara que no final de 93 cortou todos os aparatos eletrônicos pra evitar a hegemonia da Williams? claro que não, A Williams se inscreveu por que tem mais de 500 funcionários em Grove, que dependem desse emprego e não tem nenhuma montadora por trás pra remanejar funcionários. A Williams vive da F1 há mais de trinta anos, e se afastar da F1, morre. Quem está lá no poder não importa, em breve vamos ter um fantoche do Montezemolo e cia na presidencia da FIA, mas mesmo assim a Williams estará lá, alinhando seus dois carros no grid, porque ela é a equipe que mostra que no mundo tão corporativo da F1, o importante é correr.

E enquanto a FOTA não readmitir a Williams e a Force India e convidar as equipes novas a entrarem nesse clubinho, eu vou continuar considerando esses caras um bando de cavadores de ouro.

4 comentários:

Regys Silva disse...

dane-se a FOTA....a gente não precisa dela.

Paulo Maeda™ disse...

olha q precisa.... mas é um absurdo msm isso, msm com o fim do racha, eles vão usar a Williams e a FI pra dar mais um exemplo de que tem "poder", absurdo mesmo isso.

Ron Groo disse...

Incoerencia total.

O único verdadeiro time de F1 ainda existente (Force India é outdoor da King Fischer) e os caras suspendem de uma associaçao de "times"... Brincadeira.

E depois ainda querem organizar campeonato próprio.

Felipão disse...

Concordo, Marcão!!!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo