quinta-feira, 16 de julho de 2009

Coluna Do Bourdais - C'est en fin


Olá amigos. Após fazer minha coluna e enviar par ao Marcos, eu fui dormir. E pela manhã recebo em email do Franz Tozt, dizendo: "Seb, passe em Faenza e pegue suas coisas. De mim você não ganha mais no xadrez. Agora eu ganho do Alguesari. Alías ele nem sabe jogar xadrez vai ser moleza. Ah e seu contrato foi resindido. Ari vederte, ops isso não é francês, Au Revoir."

Como foi minha surpresa, já que tinhamos um pacote aerodinâmico pra Hungria e eles deixaram eu dar palpites pela primeira vez! E eels me rifam assim, como se eu fosse um nada, um Rubens Barrichello! Isso é inadimissível, eu sou tetracampeão da ChampCar! Fiquei simplesmente chocado com isso, como eles podem dispensar meus serviços, os serviços de um gênio da humanidade pra por um piloto que usa boné e ouve Simple Plan! Só porque tem um patrocínio de Us$ 5 milhões de dólares? Ora, convenhamos! Eu estou tomando as medidas cabíveis, como eu não tenho registro de advogado,embora tenha cursado direito, eu resolvi pedir ajuda hà alguns amigos dos quais eu fiz as monografias, e eu entrei contra a Toro Rosso na justiça por causa dessa quebra asburda de contrato. Nunca fui demitido em toda minha carreira, e não vou deixar essa equipe meia boca, capacho da Red Bull, manchar minha carreira. Eles sofrerão a minha ira! Não vaõ ficar falando que eu não agradei, andei em quarto na minha estreia em Melbourne e se eu tivesse ido pro pódio em Spa no ano passado, estariam me idolatrando! ah, se não tivesse chovido...


E quero aproveitar pra dizer que eu estou tirando umas férias, inclusive dessa coluna. Meu objetivo é continuar na F1, afinal eu venci tudo nos EUA e pra que eu vou querer voltar lá, onde me idolatram. Eu amo desafios e meu desafio é continuar na F1, independente de qualquer coisa. nunca deixei que qualquer problema, por mais comlexo que fosse, eu não deixei sem resolução, pois eu sei todas as fórmulas. E isso aí eu resolverei nem q eu faça um carro próprio! afinal talento pra fazer isso eu sei, só falta a grana...

respondendo as perguntas, pela última vez:

Loucos por F1:
Obrigado pelo o apoio e pela sugestão, mas não gosto muito de ensinar, gosto apenas de esbanjar conhecimento.

Ron Groo:
Eu gostaria de correr na Williams, lá eles tem um teste de admissão sobre conhecimentos de engenharia e mecãnica. E isso é moleza...

Felipão:
Sim, eu fiz a fórumla da Red Bull quando eu estava na Malásia sofrendo com o fuso horário. Aí eu vi pro austríaco lá, e ele ficou cheio da grana. Se eu soubesse que era tão bom, vendia mais caro, Meu tino comercial não é lá muito bom...

Felipe Maciel:
meus óculos tem 11.6 graus, pra corrigir uma pequena miopia.

Paulo Maeda:
Uma fórumla pra bom presidente da FIA: é difícil, eu sei matemática, mas não sei fazer milagres...

Quero a agradecer a todos os meus fãs brasileiros, nunca pensei ser tão querido por vocês, um povo latino e passional, meio impulsivo, que não sabe escolher seus políticos, mas é um povo legal. Quero agradecer ao Marcos por ter me dado essa oportunidade de me expressar e ainda ser fã de Star Trek, e ele mostrou que é um grande nerd, não é melhor do que eu , mas ele também é muito bom nerd. Não pensem que eu desisti, em 2010 com certeza estarei de volta, podem me esperar. Eu voltarei! Au Revoir!

9 comentários:

Felipão disse...

Essa coluna é a resposta pro título da anterior. Mas eu acho que vc não devia parar. Como sou o primeiro a postar aqui, sugiro que esses comentários funcionem como um abaixo assinado para que o Bourdais continue.

Vamos lá, copiem e colem:

1 - Felipão (Blogsport)

Regys Silva disse...

FICA BURDÉ!!!!

1 - Felipão (Blogsport)
2 - Regys Silva

Leandrus disse...

A STR não será a mesma sem Burdé!

1 - Felipão (Blogsport)
2 - Regys Silva
3 - Leandrus

Loucos por F-1 disse...

Bourdais, mete a STR no pau mesmo. Te sacaniaram legal! Assim como todos, também quero que vc continue a nos escrever utilizando o GP Séries. Deixo meu nome no abaixo assinado.

1 - Felipão (Blogsport)
2 - Regys Silva
3 - Leandrus
4 - Leandro Montianele

F-1 A.L.C. disse...

pó Burdais!!! pede pro marcos antonio uns trocados por esta coluna!!! e fica como asesor ou faz uma coluna de analise de circuitos!!

não é possivel que o M.A.F... marcos antonio, te mande também embora!!!

Fábio Mota disse...

Mete a Toro Rosso e o Franz Tozt na cadeia!!!!
Um gênio imcompreendido não pode ficar fora da F-1. Eu juro que se vc voltar pra F-1 eu te xingo em todas as colunas que escrever, para dar sorte.

1 - Felipão (Blogsport)
2 - Regys Silva
3 - Leandrus
4 - Leandro Montianele
5 - Fábio Mota

Bruno Santos disse...

Poxa, foi só eu tirar alguns dias de férias e a Fórmula 1 perde seu maior expoente intelectual. Na virada do ano, eu encabecei juntamente com o Marcos a campanha 'fica Bourdais'.

Mas você não deve parar (o Marcos não tira férias e demora demais para ver esse Star Trek e me passar). Também estou na campanha:

1 - Felipão (Blogsport)
2 - Regys Silva
3 - Leandrus
4 - Leandro Montianele
5 - Fábio Mota
6 - Bruno Santos

Marcos Antônio Filho disse...

Bourdais, todo mundo te ama, também queria que vc não parasse com essa coluna, mas como vc mesmo me prometeu que volta pra F1 em 2010,vou acreditar em você. E volta! Primeiro, tá faltando dois episódios do Star Treke segundo tão achando que eu te demiti!rsrsrs

fica Burdé!!!

Jobson Mendes disse...

Acho que o Bourdais tem chance na F-1 em 2010, ele tem um empresário influente na F-1 e pode conseguir um patrocinio que ajude. Além do mais é um grande piloto.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo