sábado, 11 de julho de 2009

Nossos pilotos falaram: Nurburgring, sábado

Kazuki Nakajima, 13º:

"Foi uma sessão difícil hoje, pois as condições eram muito delicadas. Para ser bem sucedido, era necessário ter o timing perfeito e tomar a decisão correta com os pneus. Hoje,nós falhamos nesse aspecto. No geral, a ordem no top 10 está um pouco diferente, talvez isto forneça algumas possibilidades para a corrida. Agora vamos tentar usar apenas uma estratégia para aproveitar o nosso melhor e ver o que podemos alcançar."

Nico Rosberg, 15º:

"Enquanto a pista estava seca tudo correu bem. Estava confortável e fizemos bons progressos. Se a pista tivesse ficado seca, acho que teria ido até o Q3. No entanto, as condições na segunda sessão pioraram e simplesmente não tiramos vantagem e nós vamos ter que analisar por que razão isso aconteceu. A chuva tornou difícil o Q2, mas parece que pode acontecer o mesmo amanhã e espero que a sorte venha ao nosso encontro, se as condições forem variáveis. "



Marcos Antônio:
"Eu não ligo se a Williams fica cinco anos sem vencer, já me acostumei, mas eu não quero ter que ver uma vitória do Webber. Deus não seja cruel comigo, faz até o Sutil vencer, mas o Webber não!"

1 comentários:

Bruno disse...

Poxa, Marcão. Está acontecendo cada coisa, primeiro que o Nakajima está andando mais rápido que o Rosberg. Segundo, o Barrichello andando mais que o Button (tinha que ser a segunda observação!). Por último, até o Webber fica a frente do Vettel.

Amanhã vitória do 1B?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo