domingo, 12 de julho de 2009

GP da Alemanha: Eu torci contra, mas o Webber venceu...


Mais uma coisa que tenho que atura rna F1. Deve ser castigo por ter sido tão prepotente por ter a Williams dominando nos anos 90, agora além ter que aturar cinco anos de jejum, tenho que ver os pilotoso que mais odeio vencer uma corrida. Espero que sej aapenas essa, Mark Webber não merece masi do que isso. antes que digam que estou snedo cruel, peguem algumas corrida sdele na williams, ou melhor, peguem a corrida de Interlagos em 2006 e veja a fechada que ele dá no nico. E o Nico, inteligente que só, achou que podia fazer a curva do café de pé embaixo sem a asa dianteira... Mas Webber não terá meus parabéns nem meus elogios,masi pra baixo falo pior dele.

O campeonato parece te rmudado de figura, a Red Bull parece mandar as cartas, pois Webber foi punido com um Drive Through e ainda venceu! Enquanto a Brawn penou pra tentar chegar ao pódio, e teve que se contentar com alguns pontinhos e um jogo de equipe pra dar mais um mísero ponto poro Button. ross já está com medo da chegada da Red Bull...Mas pode ser esse friozinho que está favorecendo a Red Bull, vamos ver se em Hungaroring dia 26, um circuito de muitas ultrapassagens, a Brawn reage.

Destaques:

Red Bull>>> Em um clima frio, sobra na pista assim como a Brawn sobra no calorão.Mais outra dobradinha, agora invertida. O carro está mto bom, e em Hungaroring será a prova dos nove, pois é difícil fazer frio lá nessa época. Mas do jeito que anda a sorte da RB, quem sabe...

Felipe Massa>>> Zaca fez um corridão, segurou o Vettel no início, andou em primeiro e por uma pequena falha da Ferrari(pra variar), ele poderia ter melado a dobradinha da Red Bull. A Ferrari sempre mostrou ter grana pra evoluir e está evoluindo, mas não adianta, a Williams vai passar essa italianada! E com um piloto só! Go Williams go!

Nico Rosberg>>> Essa menina me encheu de orgulho hoje! A estratégia foi perfeita, Nico sentou a bota e na largada de décimo quinto foi pra nono, e depois terminou em quarto. A Williams está com melhor carro dos últimos quatro anos, e isso me enche de esperança de uma vitória muitop em breve. Se ele tivesse largado em décimo primeiro, ele vencia a corrida! Por isso que dizem que o qualifying é tão importante...

Fernando Alonso>>> O espenhol no início levou um passe do Fisichella que eu exclamei um palavrão, tamanha a minha surpresa e pensei que o Alonso ia ser apenas um coadjuvante, mas na parte final ele correu muito e deu um calor no Barrica, que mais um pouquinho. Mas é Alonso, nem todo o seu esforço será capaz de pasar a Williams nos construtores! Go Williams go!

Sebastien Bourdais>>> Tudo bem ele não correu nada, o carro quebrou mas quero dar o destaque por causa do francês que parece que será demitido injustamente na Toro. A toro é o pior carro do grid, e Bourdais conseguiu um oitavo lugar improvável em mônaco, que ninguém citou, onde toda a impresa preferiu execrar o cara. bourdais é um grande piloto, mas se tiver que sair da F1 saia de cabeça erguida, pois é um grande campeão, infelizmente a F1 é cruel demais com alguns pilotos. Go Bourdais Go!

Minha Avó>>> Após soltarem o áudio da comemoração do Webber, naquela gritaria histérica, minha avó, que esse ano sempre assite as corridas comigo e é minha corerspondente especial de F1 quando estou trabalhando aos sábados, me perguntou:
- Você que sabe inglês o que ele tá falando?
- Vó, ele tá gritando, é a primeira vez que ele está vence uma corrida.
- Então ele deve estar gritando, aaaaaaa aaaaaaa eu sou o campeão!

Minha vó é foda, ela conseugiu traduzir o que o Webber disse!

Vexames

Brawn>>> A equipe se perde no frio, ela está parecendo nordestino quando vai passar um final de semana no Rio Grande do Sul. A equipe já está tão preocupada com o avanço da Red Bull, que fez um joguinho de equipe pra dar um ponto a mais pro Button. Barrichello, por mais que chie, tem que se acostumar com o título de melhor segundo piloto da história. E o moonwalker, graças a Deus, vai ficar pra depois, e beeem depois eu espero. E será que a Brawn reage em Hungaroring?

Mark Webber>>> Vocês devem estar questionando:" Po marcão, mas ele ganhou a corrida?" Ele merece o vexame por não ter conseguido tirar o Barrichello da corrida e se tirar da corrida consequentemente. Webber é um piloto sujo e sem sal. Pergunta pro Pizzonia o que ele sofreu na mão do Webber. E você já viu alguma foto do Nico Rosberg conversando como Webber depois que o australiano saiu da Williams. Não gosto de piloto mau carater e o Webber é um deles.

Adrian Sutil>>> A florzinha alemã consegu eum sétimo lugar, chega a andar em segundo, faz um bom pit e volta entre as Ferraris, e ia dividir a curva com o Kimi. ele podia até deixar o kimi passar, o Sutil ia pontuar de qualquer jeito e o que o bocó faz? divide a curva e perde uma parte da asa. Adeus, primeiros pontos da história da Force India. Hare Baba Sutil, onde estão as lamparinas do seu juízo? Seu Dalit!

Lewis Hamilton>>> A largada do Hammy pode ser usada em um dvd entitulado: "Como estragar sua corrida na largada". Lewis foi magnifíco nisso, destruiu sua corrida com perfeição trombando com Deus e o mundo e deu nisso, um pneu furado e ele teve correr só pra garantir o bicho da corrida...

Nelsinho Piquet>>> Largou na frente do Alonso, mas na largada foi facilmente ultrapassado pelo Alonso e por uma boiada. Muito fraco, por mais que reclame de privilégios, se ele corresse com mais vontade e concentração, ele teria o mesmo equipamento, sim. Parece que é hora do adeus do brasileiro, então ele pode ir pra Stock Car. Na F-Truck não ,porque lá quem manda é o Geraldo, esse sim é o Piquet que corre!

Galvão Bueno>>> "Nico Rosberg está em grande fase e merece um cockpit melhor". Po o carro da Williams é o melhor dos últimos quatro anos, tudo bem Nico tem os seus méritos, mas a Williams também tem seus méritos, seu narradorzinho ufanista de bosta! Vou mandar de presente pro Galvão Bueno, "Bruzundanga" de Lima Barreto( quem leu sabe o porquê, quem não leu clique no link, recomendo, traz muitas informações sobre a "defesa nacional", muito praticada pelo GB).

Campeonato de pilotos(9 de 17 etapas)
1 Jenson Button GBR Brawn 68 pontos
2 Sebastien Vettel ALE Red Bull 47 pontos
3 Mark Webber AUS Red Bull 45,5 pontos
4 Rubens Barrichello BRA Brawn 44 pontos
5 Felipe Massa BRA Ferrari 22 pontos
6 Jarno Trulli ITA Toyota 21,5 pontos
7 Nico Rosberg ALE Williams 20,5 pontos
8 Timo Glock ALE Toyota 13 pontos

Construtores
1 Brawn 112 pontos
2 Red Bull 92,5 pontos
3 Toyota 34,5 pontos
4 Ferrari 32 pontos
5 Williams 20,5 pontos
6 McLaren 14 pontos
7 Renault 13 pontos
8 BMW Sauber 8 pontos

11 comentários:

regys_silva disse...

NICO CARALHO!!!!!!!corridão dele,a lu deve estar ainda se recuperando heim....ele mandou muito!!!e o losechello....vai pra rua em breve.

p.s. a coluna do burdê vai continuar?

p.s.2 GB e suas cretinices...

Anselmo Coyote disse...

Traduziu melhor que o Burti...kkkkk!!
Abs, Marcão.

Fábio Andrade disse...

Você foi irônico quando disse que Hungaroring proporciona ultrapassagens, né?

Jobson Mendes disse...

Marco Antônio,

Concordo com você Go Bourdais Go.
Merecia mais sorte o francês, o Nico fez uma grande prova mesmo ganhou 11 posições. dá-lhe Alonso melhor volta.
Legal foi o Galvão todo errado no duelo Massa vs. Rubinho, não sabia para quem torcer.

Valeu!

Ron Groo disse...

Vou te falar... Torcer pro Rubens contra o Webber é o mesmo que torcer pro Vasco contra o Corinthians. É ardua a tarefa.

E sua avó matou a pau. Certissima ela.

speed.king.thrasher disse...

"O espenhol no início levou um passe do Fisichella que eu exclamei um palavrão"
se pah vc ta menosprezando... mas ele passa o seu Nakajima e isso vc vai ter q engolir... rsrsrsrsrs

Mas ou, até q eu gostei da corrida, ñ foi clássica, mas foi bem movimentada.

abs, e q o Nico repita mais vezes essas atuações!

F-1 A.L.C. disse...

marcão, vamos a colocar a atua avó de comentarista da globo, a analise foi melhor que a do galvão!!!

nico fez uma excelente corrida. muito emocionante ver o naka na zona de pontuação, mesmo que por pouco tempo. o japa chega lá em pouco tempo

e do jeito que dirige, o nico tá merecendo uma vitória. acho que também não demora.

Ingryd Lamas disse...

huhuahuahuahuahuahuahuahua
manda beijo pra sua vó!!!!!



bjooooooooos

Fábio Mota disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fábio Mota disse...

Eu nunca sequei tanto o Massa pra quebrar!!!!
Vai a PQP o Galvão, equipe melhor é o ca@#%&*lho.
Olha os exemplos de cockpits melhores que ele deu, BMW e Mclaren!!!
Com um piloto só a Williams botou as duas no bolso esse ano onde só grana não basta pra ter bom carro.

E o que foi o Alonso rodando na volta de apresentação!!!

Button vai tirando uma mão da taça.

Webber seu canguru senil, pq tu não ganhou quando tinha uma Williams na mão. hehehe {torcedor mode off:]

Aline disse...

Eu me recuso a comentar asneiras de galvão e regy, aliás eu me recuso a ouvir, a tv fica no mute e o rádio, na BandNews. Quanto à corrida, gente, como é ruim torcer pro Barrichello, meldeuz, me desculpem, eu sou nova nisso, mas tem gente que torce, como eles conseguem? Tudo bem que na largada eu vi uma mclata voadora lá na frente e imediatamente troquei a torcida, mas a alegria de luizinho durou muito pouco. No fim da prova eu desisti de torcer por rubim e passei a concentrar pensamentos positivos no Nico.
A vó do Marcos arrebenta, como sempre. Não teve moonwalk no pódium mas teve um morto-vivo que resolveu correr depois de atropelar um caminhão com sua bicicleta.

A RedBull vai pagar caro por não ter trocado as posições, no fim do ano dois pontinhos farão diferença a favor de Button sobre Vettel, só dois pontinhos, escrevam isso, uhaheuhauehuahoehauheohauehoaheohaheha (risada malévola)

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo