sexta-feira, 17 de julho de 2009

Silly Season já começou!

Com a demissão do Bourdias a Silly Season já eclodiu! Muitos pilotos já estão sendo sondados pra ocupar as vagas de piloto ameaçados. Vamos a eles:

McLaren
1 Lewis Hamilton- Garantido em 2010
2 Heikki Kovalainen - Mesmo com Lewis querendo ele como seu eterno segundo piloto, Heikki pode sair já que Timo Glock, Nico Rosberg, Sebastien Vettel e Adrian Sutil estão cotados par ao seu lugar( A Mercedes quer porque quer um alemão na equipe em 2010).

Ferrari
3 Feilpe Massa - Garantido em 2010
4 Kimi Raikkonen - ofuscado pela a sombra de Fernando Alonso, que sempre é ventilado na equipe de Maranello. Veremos se isso se concretizará.

BMW
5 Robert Kubica - Garantido em 2010
6 Nick Heidfeld - Não está satisfeito na equipe, pode sair e diz procurar outras equipes, como a Williams. Nico Rosberg é cotado em seu lugar.

Renault
7 Fernando Alonso - Briatore queria que ele ficasse,mas ele só fica se a Ferrari não o contratar.
8 Nelsinho Piquet - Pode ser demitido ainda nessa temnporada e dar lugar a Romain Grosjean, e ele pode voltar a GP2, pra correr na equipe do pai.

Toyota
9 Jarno Trulli - garantido em 2010, só sai se quiser ou se aposentar.
10 Timo Glock - sondado pela McLaren, já que parece que a Toyota quer colocar um japonês ( Kazuki Nakajima) na equipe.Kimi Raikkonen também foi sondado.

Toro Rosso
11 Sebastien Bourdais - Demitido. Trocado por Jaime Alguesari
12 Sebastien Buemi - Garantido em 2010

Red Bull
14 Mark Webber - Garantido na equipe em 2010
15 Sebastien Vettel - Garantido na equipe, isso se ele não assinar com a McLaren.

Williams
16 Nico Rosberg - A vedete da Silly Season, pois é sondado por McLaren,BMW e Brawn. Seu lugar também é cotado pelos os pilotos que podem perder suas vagas nas equipes citadas: Nick Heidfeld, Rubens Barrichello e Heikki Kovalainen.
17 Kazuki Nakajima - Pode ir pra Toyota se o Glock sair ou até ir pra Manor, equipe em que corre na F3. Pra o seu lugar existem duas opções. Nico Hulkenberg, que está andando bem na GP2 e Kamui Kobayashi campeão da GP2 Ásia, já que a Toyota tem o direito de enviar um piloto dela à equipe Williams

Force India
20 Adrian Sutil - Pode ir pra McLaren e em seu lugar pode entrar o indiano Karun Chandok.
21 Giancarlo Fisichella - Deve se aposentar nessa temporada. Vitantonio Liuzzi seria o seu substituto

Brawn
22 Jenson Button - garantido em 2010
23 Rubens Barrichello - Dificilmente fica na Brawn e seu nome é cotado na Williams, e na USGPE, isso se não encerrar a carreira ou voltar ao Braisl pra correr de Stock Car.

USGPE
os pilotos cotados são americanos Ryan Hunter-Reay, Danica Patrick, Jonathan Summerton e o brasileiro Rubens Barrichello.

Campos
Pedro de La Rosa,Giorgio Pantano,Adrian Vallez e Natacha Ganchang são os nomes cotados pra dirigir pra a equipe

Manor
Lucas Di Grassi, Kazuki Nakajima foram citados para dirigir pra equipe.

8 comentários:

Paulo Maeda™ disse...

olhei por cima a relação de mudanças. Eu sinceramente não veria o 1B na Williams... quem sabe na USGPE, fora que as línguas dizem q a Danica não quer ir pra F1. Entre as outras mudanças, Naka na Toyota e Heidfeld na Williams acho q seria uma boa.

Felipe Maciel disse...

Depois da Hungria serão quatro longas semanas pra gente aguentar boato de tudo que é tipo. Isso vai render até dizer chega...

Felipão disse...

Incrível como um piloto medíocre como o Rosberg tem mercado. Tomara que saia mesmo da Williams... ...

Loucos por F-1 disse...

Quem está em alta nessas transações aí é o menina Nicolete Rosberg. Todo mundo quer a bonequinha. Vamos ver o que isso tudo vai dar.

Abraço!

Leandro Montianele

F-1 A.L.C. disse...

todo mundo quer a Barbie de macacão da williams!! o leandro tá certo.

o fato é que a paquita bávara é bicho alemão, regular e ainda tem disponibilidade quartas à tarde para entrevistas

pro_magicalonso disse...

El próximo año con los nuevos que entran se moverán bastante, yo el que más quiero que se mueva es Alonso a Ferrari en el 2010 ojalá que por fin pueda ir allí. Saludos

Filipe Furtado disse...

Chandok não vai correr pela Force India nunca. Ele e o Millya são ligadis a facções rivais do automobilismo local.

Glock esta seguro já que a Toyota esta mais pra demitir o Kazuki do que promove-lo.

Acho que esta lista de pilotos da Manor é bem furada, eu duvido que os criterios nrela e na Campos vão envolver experiencia previa do piloto com a equipe, isto é só gancho para jornalista desinformado que tem de preencher pauta. A Manor é camdidatissima a ter um pay driver ano que vem, então não me surprenderia se Maldonado ou Petrov (provavelmente os 2 pilotos da GP2 com mais chance de terem patrocinio de 8 digitos) terminarem lá.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo