segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ecos, Ecos, Ecos,Ecos de Hungaroring

Schumacher é favorito a substituir Massa em Valência, diz revista. Edição desta semana da revista "GPWeek" diz que Michael Schumacher é o favorito da Ferrari para ocupar o lugar de Felipe Massa enquanto o brasileiro não se recupera. Motivos: Luca Badoer e Marc Gené, pilotos de teste, não têm ritmo de corrida. Bourdais, Liuzzi e Nelsinho Piquet também são cotados. - E o Schumacher também não tem ritmo de corrida, tá quase três anos sem correr! Se o Massa não puder correr, nem preciso dizer quem é meu favorito pro lugar dele! Au revoir!

Massa não corre risco de morte, mas lesão no olho pode encerrar carreira.O neurocirurgião Robert Veres, que operou Felipe Massa, disse que não sabe constatar qual é a gravidade da lesão no olho esquerdo - Vamos torcer que não, que o Zaca possa voltar com tudo, não import ao tempo que leve. Go Zaca go!

"Se Webber mantiver ritmo, será líder em 4 corridas", afirma Button. O Inglês disse nesta segunda (27) que a aproximação de Mark Webber nas últimas três etapas o preocupa bastante, admitindo que o australiano pode ultrapassá-lo dentro de quarto corridas se a Brawn não reagir - Por favor Button, reage pelo amor de Deus! Webber campeão mundial seria um golpe muito sofrido pra mim!

Por Alonso, organização de Valência pede revisão da punição à Renault. Para os promotores do GP da Europa, em Valência, a FIA tem de pensar nos fãs que compraram ingresso para ver Fernando Alonso - Ah FIA, libera a Renault vai, deixa o alonso correr lá e é o que vai acontecer, o Bernie não vai querer perder sua grana deixando o astro espanhol não correr na sua terra. mesmo que seja pra ele dar um vexame, deixa ele correr!

7 comentários:

regys_silva disse...

antes o mau carater do webber campeão do que o traidor safado do jenson!!!

Paulo Maeda™ disse...

não sei o pq do "traidor safado"...

Bom, jah pensaram no Nerd pilotando a Ferrari, o Marcos vai ao delírio e toda a turma que é fã de Star Trek (eu nem sei o q eh isso rs) vao sair pelas ruas kkkk.
Também acho, Button, reage pelo amor de Deus!!!

Ron Groo disse...

Acho que a punição não vinga.
Seria comercialmente um tiro no pé.

Já quanto a Schumacher na Ferrari, nem se sabe se Felipe vai voltar logo ou não... Mas eu adoraria ver o alemão guiando.

Felipão disse...

Que surpresa essa do Bourdais e do Piquet.. Seria uma reviravolta incrível para qualquer um desses dois..

pro_magicalonso disse...

Menos mal que Massa se está recuperando bien, es lo importante, ojalá y pronto lo veamos en los circuitos de nuevo.
En cuanto a Alonso, espero que a Renault prospere la apelación y si eso que le pongan una multa económica pero no lo que quiere hacer la FIA porque eso a quein perjudica es a los pilotos que son los que menos culpa tienen y además al GP de Valencia que se vería muy perjudicado. Saludos

Silvia disse...

Imagino que o "traidor safado" do colega aí de cima se refira ao fato dele ter assinado com a Williams e depois ter dado pra trás...

Bourdais tb é meu preferido caso Felipe precise ser substituído, mas se ele não puder acho que o Schummi seria a segunda melhor opção...

Filipe Furtado disse...

Imagino que um titulo para o Marketing Webber seria um golpe doloroso para todos os fanáticos pela Williams hehe Acho que só o Pizzonia ficaria mais chateado.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo