I am Indy! GP do Texas, pilotos e afins

Helio CastroNeves venceu sua segunda no ano no temido GP do Texas. Uma corida tranquila que começou quente com a panca do Graham Rahal, que despachou ainda Ernesto Viso e Milka Duno da corrida. Depois um grande marasmo, A.J . Foyt IV, que densonra com gosto o nome Foyt, deu uma pancada que definiu a corrida. Helinho e Briscoe, disputaram no pit a liderança com a eficiência da equipe de Helinho, que o colocou na liderança e ele escapou do Briscoe que nem ele fez com o fisco e conseguiu a segunda vitória na temporada. Helinho entra na briga pelo o campeonato de vez e pode conseguir a liderança já na próxima corrida. Por mais que Briscoe tenha melhorado esse ano, ainda não é páreo para o CastroNeves. A Ganassi parece que não consegue mais evoluir, embora os dois se mantenham sempre constantes. Já a Andretti Green não consegue se acertar, tá na hora do Michael Andretti e do Kim Green sentarem e verem onde eles estão errando,por que uma equipe que sempre disputou pelas vitórias até agora não fez isso nenhuma vez essa temporada.
Classificação
1 Ryan Briscoe AUS Penske 199 pontos
2 Scott Dixon NZL Ganassi 196 pontos
3 Dario Franchitti ESC Ganassi 188 pontos
4 Helio CastroNeves BRA Penske 186 pontos
5 Danica Patrick EUA Andretti-Green 167 pontos
6 Dan Wheldon ING Panther 152 pontos
7 Tony Kanaan BRA Andretti-Green 146 pontos
8 Marco Andretti EUA Andretti- Green 141 pontos
9 Graham Rahal EUA Newman-Haas/Laningan 126 pontos
10 Ryan Hunter-Reay EUA Vision 116 pontos
13 Raphael Matos BRA Luzco Dragon 106 pontos
17 Mário Moraes BRA KV 95 pontos
E o troca troca de pilotos continua. Depois de Paul Tracy, que seri ao subsituto de Vitor Meira que está fora da temporada, ter sido mandando embora da Foyt e A.J.Foyt IV ter entrado no seu lugar, novos nomes entram na Indy. Tomas Schekter correrá dez corridas pela Dreyer & Reinbold com um terceiro carro e na 3G, Staunton Barrett depois de fazer muita vergonha, saiu pra entrar Jacques Lazier. Na Foyt, talvez entre outro piloto, porque Foyt IV é dose pra leão, vai acabar matando o vovô Foyt do coração.
E pra encerrar um off da Nascar. A corrida de Nashville da Nationwide da NASCAR foi vencida por Kyle Busch. O prêmio é um guitarra Gibson Les Paul com uma pintura exclusiva. qualquer um levaria pra casa,pois se não soubesse tcar, daria um belo enfeite na estante. Não é que Kyle qubrou a guitarra? Ele tentou se explicar,dizendo que com tantas frustrações na pista, ele quebrou pra dividir o troféu com os mecânicos. Se queria agradecer, dava uma grana pra cada um,po! Não precisva quebrar uma guitarra linda dessa, seu filho de uma rapariga! Kyle Busch, seu desgraçado vá pro inferno, não é à toa que você é o piloto mais odiado da NASCAR, a partir de agora eu te odeio também, tomara que você chape o muro na próxima corrida e quebre as duas pernas, pra aprender a não destruir uma guitarra a esmo![momento irado off]
Pra quem tiver estômago pra ver essa cena tão forte, veja o vídeo abaixo, por volta de 1:50 começa o massacre..