terça-feira, 23 de junho de 2009

I am Indy news: Franchitti e Bia, os vencedores em Iowa!

Na etapa de Iowa, Dario Franchitti venceu a corrida mais xoxa da temporada. Iowa Conseguiu ser mais chata do que o Texas! Muitas batidas e muitas bandeiras amarelas,aconteceram. Os Brasileiros se deram mal na corrida, Helinho consewguiu apenas um sexto lugar e Tony "Nose" Kanaan, Mário "Jonas Brothers" Morais, e Raphael "couve flor" Matos abandonaram. Briscoe ainda é o lider, com Franchitti na cola, com Dixo e CastroNeves atrás. Incrível como a Andretti Green continua a ciar de produção, embora tenha que se nota ro terceiro lugar de Hideki Mutoh, um japonês que não faz cagadas. A próxima corrida será no próximo final de semana, no chato oval de Richmond.

Na Indy Lights, Bia Figueiredo tratou de salvar o final de semana dos brazucas, vencendo a etapa da Indy Lights. Após ter problemas de patrocínio e ficar sem correr em Milwaukee, Bia mandou ver e venceu sem contestação, a sua segunda na categoria. Bia merece todos os créditos e elogios possíveis, pois já é difícil uma mulher conseguir ascender no automobilismo, imagine ascender no automobilismo brasileiro, onde incentivo é praticamente zero. Torço muito pelo o sucesso dela, espero que em breve ela esteja na Indy,a Danica já tá com medo e quer ir pra NASCAR!hehehe
Um outro destaque é Mario Romancini, que ficou em quarto e está na vice-liderança. Bia Figueiredo está em oitavo no campeonato.

1 comentários:

Paulo Maeda™ disse...

É Marcos... corridinha mais chata do ano na Indy. Mas, Raphael "Couve Flor" Matos, vc esculachou o cara agora hein kkkk.
A Andretti Green dá sinais de que nao vai se recuperar nesse ano. Tony falou q errou ao acelerar demais com os pneus frios e por isso bateu. Ao menos o campeonato está equilibrado entre Penske e Ganassi.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo