segunda-feira, 22 de junho de 2009

(off) Autosfera,uma boa novidade


Vi no blog Continental Circus( Conhecem?hehehe),uma noticia muito legal, um anova ferramente pra todos os amantes do automobilismo.A Autosfera é um site de busca especialmente dedicado ao automobilismo e aos blogs que falam sobre ele. Barbara Franzin do velocidade.org é a criadora do projeto e explica melhor( gentilmente surrupiado do blog do speeder...hehehe):

"A idéia foi a de agregar blogs de automobilismo, seja de competição, carros, simuladores e outros assuntos, em um único espaço. O objetivo é mostrar que nós temos inúmeros espaços muito legais e diferenciados, tanto no Brasil como no exterior, mas que nem sempre conseguimos visitar por conta daquela falta de tempo. Acessando a Autosfera, você sabe na hora se o blog foi atualizado e quais são as principais novidades comentadas na comunidade. Há também fotos, vídeos e o que as pessoas falam sobre Fórmula 1 no Twitter."

Achei a ideia em si excelente, acabei vendo um monte de blogs que não conhecia,pois realmente a falta de tempo acaba fazendo a gente deixando de prestigiar tantos blogs bons de automobilismo que existem na blogosfera. Mais uma ferramenta pra encontrar todos nós. Eu cheguei a entrar no site pra ver como fazia pra participar mas quando fui ver, eu já estvaa lá!rsrsrsrs

ótima ideia e não deixem de prestigiar: o endereço é http://www.autosfera.com.br/

6 comentários:

Bruno disse...

uahauha.
Eu também fui todo feliz me inscrever e já estava lá. Não sei como elaboraram a lista mas ficou com muitas opções e também já favoritei, quando sobrar um tempo irei navegar por novos mares.
Bem bacana a iniciativa. Sem palavras.

Babi disse...

Oi Marcos!

Antes de lançarmos a Autosfera, fizemos uma enorme busca de blogs para começar o projeto já turbinado! O seu e do Bruno estão selecionados porque são muito bacanas.

Claro que ainda tem mto mais por vir, vamos mostrar como nossa rede é enorme, mas a recepção está sendo ótima.

Obrigada pelo post!

Bjs

Felipão disse...

Seria legal se todos nós que estamos lá, colocássemos link pro Autosfera, com o logo no canto do blog, e add uns aos outros...

Seríamos a comunidade mais forte da net...

O que acha, Marcão e Babi???

Felipão disse...

quero dizer... adicionaríamos uns aos outros conforme afinidade e tal... lógico...

Afinal, todos os links estão lá!!!

Marcos Antonio disse...

pode ser Felipão, até mesmo pra ajudar o espaço e a Barbara,acho válido, quem já está lá indicar alguém que não está, pra que aquilo cresça cada vez mais e assim dominaremos o mundo!hehehe

Ingryd disse...

gente, adorei!!!!!!!
e to chocada que estou por lá tb!!!!
uhahuahuahuahua
eu acho a ideia do felipão ótima, e irei com prazer colocar o feed do site lá no meu pequeno espaço!!!



bjoooooooooooooos

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo