segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Silverstone

Nico Rosberg, loirinho e com cara de menina:

Sobre o GP da Turquia:
"Gostei muito do GP turco! Depois de lutar um pouco com a escolha do pneu, que havia muito pouca diferença, e se errássemos estávamos liquidados no fim de semana, mas fomos pro Q3 novamente e eu me senti confiante de que tínhamos um bom carro para a corrida. Ir pro quatro lugar na primeira volta foi uma ótima maneira de começar a corrida, teria sido melhor se eu tivesse passado o Trulli, mas este ainda é o melhor resultado da equipe nesta temporada. Temos que manter a nos pontos em cada corrida, se quisermos fazer progressos no campeonato de ocnstrutores,os quatro pontos foram importante para nós. "

Sobre Silverstone:
"Silverstone é um grande circuito, um dos poucas pistas remanescentes que realmente proporciona um desafio. Tem esquemas variados, mas realmente a pista é dominada pelas rápidas curvas. Nosso carro está muito melhor adaptado a estes tipos de circuitos
este ano, por isso estou indo para Silverstone com mais otimismo do que eu fiz última vez! Bem como a tomada em consideração o acerto em curvas de alta velocidade , você tem de considerar relativamente o setor três lento. Temos de trabalhar muito duro para ter certeza que alcançamos o equilíbrio ideal no carro para fazer um tempo de volta competitivo. Ultrapassar não é fácil em Silverstone, de forma que a qualificação será realmente importante aqui. "

Reflexões sobre um GP em casa:
"Mesmo eu que sou alemão, sinto como é especial as corridas junto aos fãs britânicos quando você dirige para uma equipe Britânica. A atmosfera é incrível em Silverstone, e sei que muitas pessoas vêm para o fim de semana trabalham na fábrica. Como recompensa para todos os seus esforços neste ano, seria fantástico se pudéssemos entregar um realmente bom resultado no domingo."


Kazuki Nakajima, cabelo pretinho e jeito de nerd retardado:

Sobre o GP da Turquia:
"Istambul foi decepcionante, obviamente, mas era uma daquelas coisas que acontece com a maioria dos pilotos em algum dia. É simplesmente frustrante,pois eu estava tendo uma grande corrida, e eu estava prestes a marcar meus primeiros pontos na temporada em que aconteceu isso! Estreamos algumas novas peças em Istambul e eles parecem ter-nos ajudado a fazer alguns progressos e deixar nosso carro um pouco a frente, o que me encoraja a conseguir pontuar em Silverstone."

Sobre Silverstone:
"Silverstone é uma das mais antigas pistas de corrida e manteve grande parte do seu layout original, tornando-se um dos poucos remanescentes das pistas de verdade. Como é de se esperar, a pista é muito exigente, pois, sobre os carros e os pilotos, mas, principalmente, sobre os pneus. Todas as curvas de alta velocidade colocam muita carga nos pneus por isso temos de ser muito cuidadoso com eles. Temos também de olhar o tempo. Todo mundo sabe como imprevisível pode ser o Verão no Reino Unido e tudo pode acontecer. Silverstone é também bastante exposta a ventos fortes que podem afetar o carro e que temos de tomar em consideração no processo de configuração. "

Reflexões sobre o GP em casa:
"Eu realmente gosto de ir a Silverstone. Como eu vivo em Oxford há alguns anos, o GP britânico é um tipo de uma casa para mim depois da corrida do Japão. Os fãs britânicos parecem realmente amar a Fórmula 1 e espero um grande fim de semana, pois deve ser um pouco mais animado do que a Turquia! Williams tem muita história em Silverstone, venceu a nossa primeira corrida lá em 1979 e, em seguida, a centésima. bem, por isso é também uma semana especial para a equipe. "

6 comentários:

Bruno Santos disse...

A primeira da Williams, a centésima...nada disso se compara se o Nakajima vencer por lá...uahuha. Isso sim seria um grande feito. A expectativa é que o time fature mais alguns pontinhos e se mantenha a frente de Toyota e Renault e próxima da Ferrari.
É o que veremos...

Leandrus disse...

"Silverstone é um grande circuito, um dos poucas pistas remanescentes que realmente proporciona um desafio."

Depois disso, tem certeza que vão tirar Silverstone do mapa? Não façam isso, talvez seja uma das únicas pistas em que podemos esperar uma corrida realmente boa...

Fábio Andrade disse...

Bem, Silverstone já não é a mesma de tempos atrás, muitos trechos foram alterados, mas pelas palavras dos pilotos da pra ver que ainda sobra alguma personalidade. Além do valor simbólico inestimável.

É chover no molhado, mas se Silverstone sair, será uma grande perda.

Felipão disse...

hahahahaha

o melhor ficou por conta das legendas...

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

A pista é uma das melhores é verdade,Rosberguinha deve aprontar por lá...

Já Nakajima está arrumando as coisas,deve formar dupla com Barrichello no proximo ano,numas dessas novas,um acerta e o outro acaba com tudo,e ainda de piloto de testes vão levar o excepcional Nelsinho Piquet,não vai ter pra ninguém!!!!


abraço

Ron Groo disse...

Esta dupla de pangarés está muito abaixo do que a Williams merece...

Já to de saco cheio deles... O dupla miseravel...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo