segunda-feira, 15 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Silverstone

Nico Rosberg, loirinho e com cara de menina:

Sobre o GP da Turquia:
"Gostei muito do GP turco! Depois de lutar um pouco com a escolha do pneu, que havia muito pouca diferença, e se errássemos estávamos liquidados no fim de semana, mas fomos pro Q3 novamente e eu me senti confiante de que tínhamos um bom carro para a corrida. Ir pro quatro lugar na primeira volta foi uma ótima maneira de começar a corrida, teria sido melhor se eu tivesse passado o Trulli, mas este ainda é o melhor resultado da equipe nesta temporada. Temos que manter a nos pontos em cada corrida, se quisermos fazer progressos no campeonato de ocnstrutores,os quatro pontos foram importante para nós. "

Sobre Silverstone:
"Silverstone é um grande circuito, um dos poucas pistas remanescentes que realmente proporciona um desafio. Tem esquemas variados, mas realmente a pista é dominada pelas rápidas curvas. Nosso carro está muito melhor adaptado a estes tipos de circuitos
este ano, por isso estou indo para Silverstone com mais otimismo do que eu fiz última vez! Bem como a tomada em consideração o acerto em curvas de alta velocidade , você tem de considerar relativamente o setor três lento. Temos de trabalhar muito duro para ter certeza que alcançamos o equilíbrio ideal no carro para fazer um tempo de volta competitivo. Ultrapassar não é fácil em Silverstone, de forma que a qualificação será realmente importante aqui. "

Reflexões sobre um GP em casa:
"Mesmo eu que sou alemão, sinto como é especial as corridas junto aos fãs britânicos quando você dirige para uma equipe Britânica. A atmosfera é incrível em Silverstone, e sei que muitas pessoas vêm para o fim de semana trabalham na fábrica. Como recompensa para todos os seus esforços neste ano, seria fantástico se pudéssemos entregar um realmente bom resultado no domingo."


Kazuki Nakajima, cabelo pretinho e jeito de nerd retardado:

Sobre o GP da Turquia:
"Istambul foi decepcionante, obviamente, mas era uma daquelas coisas que acontece com a maioria dos pilotos em algum dia. É simplesmente frustrante,pois eu estava tendo uma grande corrida, e eu estava prestes a marcar meus primeiros pontos na temporada em que aconteceu isso! Estreamos algumas novas peças em Istambul e eles parecem ter-nos ajudado a fazer alguns progressos e deixar nosso carro um pouco a frente, o que me encoraja a conseguir pontuar em Silverstone."

Sobre Silverstone:
"Silverstone é uma das mais antigas pistas de corrida e manteve grande parte do seu layout original, tornando-se um dos poucos remanescentes das pistas de verdade. Como é de se esperar, a pista é muito exigente, pois, sobre os carros e os pilotos, mas, principalmente, sobre os pneus. Todas as curvas de alta velocidade colocam muita carga nos pneus por isso temos de ser muito cuidadoso com eles. Temos também de olhar o tempo. Todo mundo sabe como imprevisível pode ser o Verão no Reino Unido e tudo pode acontecer. Silverstone é também bastante exposta a ventos fortes que podem afetar o carro e que temos de tomar em consideração no processo de configuração. "

Reflexões sobre o GP em casa:
"Eu realmente gosto de ir a Silverstone. Como eu vivo em Oxford há alguns anos, o GP britânico é um tipo de uma casa para mim depois da corrida do Japão. Os fãs britânicos parecem realmente amar a Fórmula 1 e espero um grande fim de semana, pois deve ser um pouco mais animado do que a Turquia! Williams tem muita história em Silverstone, venceu a nossa primeira corrida lá em 1979 e, em seguida, a centésima. bem, por isso é também uma semana especial para a equipe. "

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo