domingo, 7 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Istanbul, Domingo

Nico Rosberg,5º:

"Estou feliz com o quinto lugar e feliz com a equipe porque este é um bom resultado. Eu tive uma grande largada, que tenho de agradecer aos meus engenheiros pois ocorreu exatamente como eu esperava que seria, e até ao final da primeira volta que eu consegui subir até quatro posições. De lá, acelerei muito pra passar Trulli, e Eu pensei que eu poderia, porque o meu ritmo era bom, mas ele tinha um carro mais rápido hoje. Espero que possamos manter esta dinâmica e marcar pontos em cada corrida. No momento, eu diria que podemos estar em constantemente no top 8."




Kazuki Nakajima,12º:

"Eu tive um bom começo e uma forte primeira volta. Tudo estava indo bem, então até o segundo pit. Que aconteceu foi uma verdadeira vergonha no que eu acho que foi provavelmente a melhor corrida da minha carreira até agora. Basicamente, fomos competitivos hoje, portanto, graças à equipe para um bom carro e uma sólida estratégia que me permitiu vencer Raikkonen e Alonso na pista. Vamos ter que aprender com o erro no PitStop e ter esperança para um resultado melhor na próxima vez."


É isso aí, vocês correram bem hoje! Talvez o Naka tivesse pontuado se não fosse a lambança do pit, mas eu gostei da corrida da Williams. O ritmo de corrida está bom, só falta , melhora ro ritmo no sábado, com o Nico conseguindo largar mais a frente a gente pode incomodar. GO WILLIAMS GO!!!

4 comentários:

Ron Groo disse...

Rosberg até nem foi mau, mas o japones tá pedindo pra ser esculhambado. Nem ponto o filhote de samurai faz...

Anônimo disse...

Rosberg foi mto bem hoje, soube tirar tudo do carro e defendeu bem a posição. E eu torcendo tanto pelo Naka.... mas ao menos o problema não foi ele (ou dele), maledita porca q nao entrava.... Flws

Felipão disse...

Aleluia... finalmente posso dizer que o Nico fez uma corrida que presta...

Bruno disse...

Foi só falar em McLaren que o Rosberg se animou todo e começou até a mostrar serviço. O Nakajima não deu uma pancada, mas tomou uma - o que a Williams arrumou naquela pitstop?
O carro da Williams não é tão bom assim, mas o das outras equipes estão muito ruins.
Abraço.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo