sexta-feira, 12 de junho de 2009

Au Le Mans avec Bourdais!*


* Em Le Mans com Bourdais!

Olá! Vocês viram que essa semana não teve coluna, afinal alar sobre F1, um campeonat tão sem graça e desmotivador, quando s epode falar da maior prova de endurance do mundo! As 24 Heures Du Mans são evento mais legal que tem. Como sabem, eu nasci em Le Mans, andei muito de rolimã na Dunlop e vi muita corrida ali, e quando fui seguindo carreira no automobilismo dei muitas dicas pro pessoal da Peugeot, tanto que eles me chamar pra correr. E como somos patriotas todos os pilotos são franceses, em uma equipe francesa. Eu, Frank Motangny e Stephane Sarrazin. Na Peugeot, os caras conhecem os meus cálculos, não é que nem na F1,onde aqueles posudos não me ouvem. Todos os detalhes no motor e na aerodinâmica foram calculados por mim, inclusive o número, já que 8 representa o infinito!Eu também farei os calculos da equipe quando não estiver correndo e ainda trouxe minha mamãe, que está cozinhando pra todos e deixando todos muito bem alimentados e sempre deixando meu macacão limpinho e as roupas de baixo também. Ontem nós conseguimos a pole,e eu fiz um estudo minucioso e escolhi Sarrazin pra correr. Eu poderia ter ido, mas meu estilo cerébral será mais útil na corrida. E deu certo, ele pegou a pole e vamos com tudo pra acabar com a marra daquela equipe de 4 argolas. Marcos me autorizou a postar manhã também,assim que nos cruzarmos em primeiro farei mas outra coluna especial e se vencer, pegarei um autografo do Nigel Mansell pro Marcos, já que ele é um grande fã dele e ele está aqui vendo o filho dele correr.

Vamos a agora responder nossos amigos:

Ingryd Lamas:
Obrigado,mas o Buemi é bonitão mesmo, eu tenho que admitir.

Felipão
O Tostão ganhou tantos nerd do ano que ele é o Hour Concurs. Em breve eu também serei.

Henry
Eu to mais acostumado com circuitos de rua, corri em muitos no EUA quando fui tetracampeão da ChampCar e me sinto mais vontade fazendo cálculos com os muros bem perto.

Raphael Serafim
Obrigaod pela foto, já imprimi e entrei pra mamãe aqui em Le Mans. E sobre Paul Tracy auqlee imbecil, a nossa discussão era inevitável. Achei esse vídeo que ele mereceu,pois quando fui reclamar com ele a batia que nos tirou da prova, ele vem me diz: "Cala a boca seu nerd de merda, vai colar a peruca pro William Shatner e tocar uma pra Uhura!" Bater no meu carro, tudo bem, me xingar de nerd de merda tudo bem, mas ninguém fala mal de William Shatner! Ele ficou com medo quando peitei ele, e só quando eu virei de costas ele quis dar uma de valente e dizer que o Luke Skywalker é viado, ai encarei ele de novo. Depois fiquei muito puto com ele e nunca mais falei com esse gordo!


Ron Groo
HIja' .
*sim, em Klingol

Regys Silva
é Complicado cara, mas como eu sou casado isso não me afeta tanto. Mas ele vive com um monte de gatinha em volta dele, ele não perdoa ninguém. E sobre raciocinio lógico,é fácil, após Le Mans eu te explico o básico.

Até amanhã quando vocês me verão em primeiro em Le Mans! Au Revoir!

9 comentários:

Regys Silva disse...

bourdais,se vc vir o salo por aí,diga que sou um fanzaço dele e q não esqueço o que ele fez pela tyrrell entre 95 e 97.

Felipão disse...

Booooooooooooa Bourdais... estarei torcendo pela Peugeot,..

Bruno disse...

A última foto revela o real papel do Bourdais na equipe, fica ao centro como o articulador do grupo. Os pilotos sabem que terão que andar rápido para passar o lugar ao Bourdais com uma ótima vantagem (lálálá) e ele se empenhará nos calculos da hora certa de acender os faróis e quando economizar o equipamento.

Eu estou na torcida. Go Bourdais Go! (Bourdais, você tem mesmo a coleção do Star Trek? Depois do Marcos, você me empresta?)

Unknown disse...

Bem...como a pista de Le mans é longa...você realiza seus cálculos no circuito inteiro...ou em trechos estratégicos????????

estou torcendo pela sua vitória
^
^^

Unknown disse...

se o Burdais vai escrever amanhâ, com certeza ele já fez o Risco Relativo de colocar a Peugeot no primeiro lugar.

e a briguinha, boa ne? nem imaginava que o Burdais pudesse brigar

kimi_cris disse...

O rapazinho parece ter mais geito para a Le Mans do que para a F1

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Anônimo disse...

Dá-lhe Bourdais!
Mostra para Toro Rosso como eles estão desperdiçando seu talento!

Ingryd disse...

Ai Bourdais... vc é muito difícil...
disisto de vc, daqui ppra frente só trato com vc assuntos profissionais...
Vou ficar com o Kubica mesmo que não é gato como vc, mas pelo menos é engraçado!



uhhahuahuuhuhahuahua

bjooooos

Anônimo disse...

haha, durante as voltas da Le Mans, vc deve fazer todos os calculos das teorias das probabilidades, ou qq coisa complicada para nós "mortais" rs
Go Bourdais Go!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo