sábado, 20 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Silverstone, sábado

Kazuki Nakajima, 5º:

"O quinto lugar é o melhor resultado que tive e eu sou realmente feliz. Depois do treino de ontem, eu pensei que poderia ser muito forte hoje, porque o carro está funcionando muito bem aqui. Parece que demos um passo em frente e tenho que agradecer à equipe, uma vez que eles trouxeram uma atualização aerodinamica muito boa para esta corrida. Estar na quinta posição do grid e correr na minha pista favorita amanhã é ótimo e minha meta será a de ter uma sólida corrida e trazer alguns pontos para a equipe."



Nico Rosberg, 7º:

"Por um lado, estou contente porque fizemos progressos com o carro e estamos procurando ser competitivos. Por outro lado, não foi o dia perfeito para mim hoje, porque eu não consegui obter os melhores resultados do carro no Q3. Ainda estou muito satisfeito com onde estamos com o carro. A equipe tem feito um trabalho fantástico, mesmo nesta pista que normalmente é uma das mais difíceis para nós. Estar em quinto e sétimo mostra que estamos lá em cima e, com uma forte estratégia amanhã, devemos pontuar. E que foi um bom trabalho que o Kazuki fez, já que tem sido rápido todos os dias aqui. Vou tentar pegar ele amanhã!"



OBS: É o Kazuki mesmo que está dirigindo nesse fim de semana em Silverstone?

2 comentários:

Regys Silva disse...

vejo boas perspectivas p prova de amanhã.talvez até 2 carros nos pontos heim.....

Felipão disse...

hehehehe que surpresa... o japa foi bem... que continue assim amanhã...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo