segunda-feira, 1 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Expectativas para Istanbul

Nico Rosberg, filho do Keke:

Sobre Mônaco:
"Eu esperava um pouco mais do um sexto lugar no Mónaco. Após ter encontrado um bom set-up, eu senti que eu estava andando bem e estava bem confortável no carro. Que mostrou, na prática, no sábado e, em seguida, durante Q1 e Q2. Apenas fiquei em sexto na Q3 porque fui atrapalhado por Barrichello na minha volta mais rápida,Foi decepcionante. Eu estava forçando bastante na corrida e passei Massa e Vettel cedo, mas o nosso ritmo não foi rápido o suficiente para terminar a qualquer posição superior à sexta. Isso é ainda um sólido resultado para nós e nós estamos esperando para mais nas próximas corridas. "

Sobre Istanbul Park:
"A Turquia é geralmente uma boa pista para nós, e é capaz de marcarmos pontos lá. Gosto do circuito, e é uma proposta completamente diferente de onde acabamos de vir. Há definitivamente boas oportunidades de ultrapassagem ao redor da pista e sua largura extende-se a cerca de 20m de comprimento, a um ponto e não há grandes zonas de frenagem ".

Podemos esperar surpesas na Turquia?
"Nós vamos ter algumas atualizações para a Turquia, por isso espero sinceramente que talvez possamos dar um passo em frente e pegar pontos. É tão difícil no momento, há equipes que vêm de trás e estão evoluindo, como a Ferrari, e, depois, equipes como a Red Bull, Toyota e Brawn ainda estão pela frente. Vai ser um grande desafio para nós a marcar pontos, mas eu realmente espero que possamos vencer um ou dois desses carros com os upgrades que teremos. Precisamos manter recebendo um punhado de pontos de cada corrida. "

Sobre a Turquia:
"Eu realmente gosto de ir para a Turquia. É uma grande cidade cosmopolita e gosto de visitar os seus diferentes elementos, como o bazar, os restaurantes legais ou mesmo algumas das cidades muito antigas. Eu também amo fotografia e é um lugar perfeito para tirar algumas fotos. "



Kazuki Nakajima, filho do Satoru:

Sobre Mônaco:
"Depois de ficar no top dez na qualificação a primeira vez este ano, eu estava esperando por um resultado digno de Mônaco. As voltas iniciais correram bem e eu fiz um arranque limpo, mas depois tornou-se bastante uma corrida frustrante para mim com muito tráfego e, em seguida, ser ultrapassado por outros pilotos com a estratégia de uma parada. No final, eu bati só porque eu fui acelerar mais um pouco."

Sobre Istanbul Park:

"A Turquia é uma das poucaspistas que é em sentido anti-horário, o que coloca uma grande pressão sobre os nossos pescoços. Com carga lateral atingindo 4.5G, eu vou estar fazendo lotes de exercícios de pescoço antes da corrida para se preparar. Eu não tenho muita experiência nessa pista, porque eu fui nocauteado no ano passado da corrida na primeira volta, mas é um circuito que tende a servir o nosso carro com sua mistura de retas longas e curtas, várias curvas para ultrapassar e depois há a curva oito - um triplo apexer onde nós vamos bater velocidades de 250 km / h. Vai ser um desafio, mal posso esperar para ir."

Podemos esperar surpresas na Turquia?
Espero que sim. Não tenho corrido bem recentemente, eu sei disso, e eu preciso correr e obter alguns bons resultados e chegadas tranquilas. "

Sobre a Turquia:
"É certamente não tão glamoroso como Mónaco, mas eu gosto muito disso! A única coisa que eu não gosto, porém, é o trânsito daqui! Como de costume, não vou sair muito. Vou manter a minha tranquilidade, ficando no hotel e jantando com o meu personal trainer e os mecânicos e focar o trabalho da corrida. "

7 comentários:

Felipão disse...

Péssimos... Tomara que o Nico vá pra McLaren...

Paulo Maeda™ disse...

ow Felipão, olha q Nico "Uiiiii" Rosberg arrasa em Istambul. E não fala assim do Nakajima. Já que o Mutoh foi bem pela Indy em Milwaukee no domingo, vou torcer pelo Naka neste domingo.
Como que é msm Marcos? "Sai... Sai da Frente.... sai que o Naka é chapa quente!!!" rsss Abs

kimi_cris disse...

Acho que o Nico não era o unico a esperar mais do que um sexto eu tambem pensava que ele fosse capaz de conseguir melhor...

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Ron Groo disse...

O Felipão tem razão... Tomara que o Nico vá pra Mclaren e o Kazuki vá pra Brawn, assim a Williams pode ter chances maiores...

Bruno Santos disse...

Nakajima foi acelerar mais um pouco e bateu em Mônaco. Além de piloto é um bom humorista.
Marcão, segura que o Nakajima disse que vai melhorar e fazer uma dupla forte ano que vem com o Kovalainen...uahauha.
Abraços.

(Será que não era hora da Williams voltar ao motor Cosworth? Tá certo, o motor ainda é uma incognita, mas poderiam tirar o Nakajima da equipe...dá para o Frank pensar...)

Anselmo Coyote disse...

Marcão,
O Felipe Motta vai entrevistar o Frank Williams e o Patrick Head e deixou um post aberto para perguntas aos dois. Se é do seu interesse, o momento é bom.
Abs.

F-1 A.L.C. disse...

Marcelo Iriarte, Filho de Marcelo:
nico é fotógrafo aficionado? iiiiii!! rsrsrs...

acho que o alemão está sendo humilde demais, até por diplomacia devia de pegar mais crédito por mónaco. a ultrapasagem sobre massa foi limpa e certera, muito oportuna. o ritmo de corrida da Williams foi perfeito.

o naka tem que se cuidar do trânsito em mónaco sim, lembra do ano pasado? parecia que tinha carro voando... jeje..

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo