sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Istanbul, sexta-feira

Nico Rosberg, 3º:

"Acho que as novas peças aerodiâmicas que trouxemos para cá estão a funcionar como nós esperávamos, o que é bom. Os níveis de progresso são sempre calculados em relação a outras equipes e temos certeza que nunca saberemos onde estão os outros, especialmente em uma sexta-feira. As sessões de hoje foram principalmente sobre testes de pneus . Nós andanmos bastante com eles, especialmente na sessão da tarde, por isso, temos agora uma melhor compreensão da forma como a melhor opção e estão a trabalhar, mas vamos ter um outro olhar amanhã para os pneus para descobrir como a tirar o máximo proveito deles. É claro que a escolha será um pneu interessante para ambas qualificações e a corrida. "

Kazuki Nakajima,5º:



"Foi um dia muito estranho de treinos, especialmente a sessão da tarde, quando tentamos processar o principal opção e comparar os pneus. Os pneus não estavam realmente funcionando bem hoje. Acho que nosso carro é bastante rápido, mas temos de esperar e verificar os dados para ver como podemos tirar o máximo partido dos pneus. "

2 comentários:

Felipão disse...

hehehhehe

nem de sexta o rosberg termina como o mais rápido...

Bruno Santos disse...

As palavras dos dois são tão diferentes. O Kazuki disse o óbvio: o carro é rápido (nas entrelinhas - falta piloto mesmo) e lógico que é estranho o resultado: ele em quinto e Rosberg não é mais o primeiro?
Prepara o coração, Marcos...hehe.

Abraços.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo