quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

[off]Exclusivo: Speeder_76 tem uma equipe na Speedcar!


Eu estava no Grande premio, vendo as notícias do dia quando percebo na divulgação dos inscritos da prova de Sahkir nesse final de semana da SpeedCar, que é a categoria de carros turismo do Bernie Ecclestone pra alegrar os árabes e asiáticos,e vejo algo muito interessante: que o blogueiro Speeder_76 do blog continental circus, tem uma equipe nessa categoria, com mesmo nome de seu blog. Aqui vai a noticia íntegra pra quem acha que estou mentindo:

"A Speedcar, categoria de carros de turismo idealizada por Bernie Ecclestone, volta às ações neste final de semana, em Sakhir, no Bahrein, que vai receber a segunda rodada dupla da temporada 2008/2009. E os organizadores da competição anunciaram nesta quarta-feira (21) a entrada de mais três pilotos. Neste ano, o campeonato terá 15 competidores e oito equipes.

Os estreantes são Thomas Biagi, que venceu o FIA GT em 2007, e os ex-pilotos de F-1 Giovanni Lavaggi e Enzo Panacci.

A primeira etapa foi disputada ainda em 2008, em Dubai, e a vitória ficou com o italiano Vitantonio Liuzzi, que dominou o fim de semana. Heinz Harald Frentzen e Gianni Morbidelli completaram o pódio.

Lista de incritos:

32 -Eric Charles (FRA/Continental Circus)
09- Enzo Panacci (ITA/Continental Circus)

96 - Jacques Villeneuve (CAN/Durango)
25 - Christopher Zoechling (AUT/Durango)
27 - Jean Alesi (FRA/HPR)
50 - Marchy Lee (CHN/HPR)
69 - Johnny Herbert (ING/JMB)
13 - Damien Pasini (FRA/JMB)
10 - Gianni Morbidelli (ITA/Palm Beach)
04 - Thomas Biagi (ITA/Palm Beach)
21 - Mathias Lauda (AUT/Lavaggi)
80 - Heinz Harald Frentzen (ALE/Lavaggi)
90 - Giovanni Lavaggi (ITA/Siram)
20 - Vitantonio Liuzzi (ITA/UP)
85 - Hasher Al Maktoum (EAU/UP)"


E aí Speeder, explique-se! E onde você achou esse pilotos? eu dirijo pra vc pela metade que você paga a eles!

:P

9 comentários:

Felipão disse...

hauhauhauhaua

me contrata aí, Speeder...

HAHAUAUAUAUH

Speeder76 disse...

Pronto, descobriram-me a "careca"... Não, não sou o Bruce Wayne/Batman. Apenas é uma coincidência, da mesma forma que existe o Ivan Capelli blogueiro e o Ivan Capelli piloto...

Descobri isso há uns tempos atrás, quando via a Speedcar na Wikipédia. É uma coincidência do caraças!

Mas o nome que tenho na Netr não é original meu. Havia um jogo de Formula 1 no final dos anos 80, que jogava muito no Spectrum, chamado "Continental Circus". Quando anos depois quis criar o blog, sabia que esse nome soava bem. E assim ficou. Não tenho culpa que um "sheik" árabe ou o Tio Bernie tenha a mesma ideia...

Fábio Andrade disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[me acabando de rir]

Loucos por F-1 disse...

Essa foi boa hein...
Daqui a pouco a galera vai achar que o Speeder é dono de equipe...hahahhaaha

Abraços!

Leandro Montianele

Ron Groo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ron Groo disse...

Não se esqueça que ele é portugues, logo os limpadores de parabrisas devem estar do lado de dentro do carro.... rs

Rianov disse...

hauhauhauha!!

Boa Marcão!!

Essa eu não sabia!!

Ao Speeder!! Tá com dinheiro em "cumpadi"

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk (me matando de dar risada tb)

pow, até eu ia pedir uma vaguinha nessa equipe kkkkkkk

Q coincidência enorme msm. Q coisa não (mode Kiko do Chaves_ON) kkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo