quarta-feira, 3 de junho de 2009

GP Séries Racing anuncia sua inscrição na F1 em 2010


Mais uma equipe que se inscreveu de última hora no mundial de 2010. É a equipe brasileira GP Séries Racing. O anúncio foi feito no boteco do Manél, que já foi confirmado como patrocinador da equipe. O dono da Equipe, Marcos Antônio Filho, disse que realiza um grande sonho e que almeja ser uma equipe B da Equipe Williams, da qual ele tem profunda admiração:" Frank Williams é o cara,eu eu vou implorar pra ser a equipe B dele. Ele não precisa me dar nada,só uns autográfos e um passe spros paddocks que fico feliz!" afirmou o jovem dono de equipe,que também explicou o motivo de ter uma equipe: "Sabe, primeiro foi o Speeder_76 que fez uma equipe na Speedcar, depois o Fábio Campos do Grid GP criou a Campos Racing, aí eu pensei, vou criar minha equipe! Po,todo mundo tá fazendo a sua!"

Foi anunciado que as instalações da equipe serão no bairro do Méier, no Rio de Janeiro, porque segundo Marcos, "Quem mora no Meier, não bobéier!" Inclusive o patrocinador principal, o boteco do Manél, é do bairro e investirá fornecendo cachaça brasileira."Isso é porque queremos contratar Kimi Raikkonen, mas esse é um sonho distante, pois acho difícil ele abandonar a vodka finlandesa."O outro piloto cotado é Sebastien Bourdais, amigo de Marcos e companheiros no Fórum do Star Trek, "Se ele continuar na Toro, pelo menos os cálculos ele fará por mim", afirmou Marcos. A equipe já tem um piloto de teste, o padrinho de Marcos: "Ele entrou na equipe por que eu tava dando cachaça de graça."



A equipe, inclusive já tem o seu bólido pronto pra temporada de 2010. O modelo, chamado de GPSR001,foi apresentado na porta do Boteco. O modelo que se vê na foto abaixo, mostra linhas arrojadas e um design completamente novo. o bólido foi projetado por Paulão Borracheiro e lanternador, como se autodenomina, que explicou a aerodinâmica inovadora do carro: "A parte das frente é leve e tem bastante passage dos ar,porque tá cheide buraco di ferrugi; dos dorrs lado umas marretada para acertar us coquipiti e esse modelo vem seu aesrosfólio porque a bufunfa acabô, cumpade."


Marcos Antônio fez questão de ressaltar a força e tradição do seu motor: "Esse aqui eu peguei do Fittipaldi!"
Repórter do jornal do bairro:" Esse é um motor cosworth da equipe Fitipaldi?"
Marcos: "Não esse aqui é um motor da Brasília que segundo o cara do Ferro velho,o Fittipaldi teve e eu paguei 20 reais, porque o GPSR001 eu peguei sem motor depois depois que depenaram o bicho na favela do rato molhado..."
Marcos espera que que até o dia 12 sua entrada seja confirmada na FIA e até lá buscará mais patrocinadores e mais gente para o staff." Não descansarei para conseguir mias patrocínio.Precisamos de gente de todas as áreas e teremos bons salários. Paulão borracheiro por exemplo, receberá dois dedos de pinga,um ovo colorido e um cocrete,como ele mesmo gosta de dizer,quinzenalmente." A Avó de Marcos, grande comentarista de F1 pediu a contratação de Nelsinho Fittipaldi pra sua equipe, senão não vai ter bolinho de chuva no sábado à tarde e esse poderá ser o primeiro nome confirmado para a equipe, afinal, bolinho de chuva é bom pra Cacete!

Go GP Séries Racing GO!

OBS: Por causa dos meus novos compromissos de chefe de equipe, a coluna do Bourdais só na próxima quarta, pra evitar as especulações entre Bourdais e minha equipe...

10 comentários:

speed.king.thrasher disse...

Olha isso... se precisar de um jogo de pneus a mais eu pego os q eu uso pra ñ bate na parede da garagem... minha vó cozinha q é uma blz... quem sabe nossas avós não posam se unir e fazer aquele bolinho de chuva no nosso motorhome para os convidados e futuros patrocinadores?

falando em Motorhome eu tenho uma Pampa 85 de caçamba coberta e por coincidencia depois de levar tanta cagada de passarinho no quintal de casa ficou exatamente da cor do teu projeto... precisando tamos ai... sauhhasuhASuhsahsahu

abs!!!!!

abay disse...

cara, esse foi um dos melhores posts do teu bolg. fastástico. Fiquei abobado com as linhas arrojadas e o disign futurista do GPSR001. Essa equipe tem tudo pra dar certo(quem sabe uma nova brawn?). Levo fé em ti Marcos!
Go GP Séries Racing GO!!!

( o mega-investidor Walter Polaco, dono da famosa Fruteira do Polaco, aq da city, gostou do projeto e promete entrar em contato em breve)

Leandrus disse...

OBS: Ei, essa favela na vida real é perto da minha casa, num zoa não! rs

Cara, sensacional o post, e se vc quiser pode usar a garagem aqui de casa pra guardar um carro reserva, já que aqui num tem nenhum carro pra ocupar ela mesmo!

Anônimo disse...

Marcos, infelizmente o Kimi não poderá correr para sua equipe, ele já tem contrato assinado com o Octeto Racing Team... hehehehe... e nossa diretoria não aceita dinheiro nenhum do mundo para ceder o finlandês!!! hehehehe...
Aliás, nenhum de nossos oito né!?
Mas conte com a nossa torcida...
bjs

Ludy (Octeto)

Paulo Maeda™ disse...

mto bom kkkkkk. A GPS vai chegar detonando tudo com uma aceleração fantárdiga de 0 a 100 km em 15 min rsssss (desculpa mas essa eu lembrei pq vi um adesivo desses numa Variant kkkkkkk). Flw

Marcelonso disse...

Grande Marcão,


Vou mandar minhas credenciais para tentar uma chance nesta equipe,tenho certeza que será a grande surpresa da proxima temporada,nem que seja de test driver.

abraço

Felipão disse...

HAHAAHAHAHAHAHHAHAHA

Marcão pra presidente da FOTA inclusive...

Ron Groo disse...

Eu quero trabalhar ai, posso trocar os pneus, ou por gasolina...
Até empurrar na subida pra pegar eu posso.

Regys Silva disse...

aliás,tenho um projeto de KERS para o carro,em vez de KERS seria KOICE.....um jumento amarrado na traseira do carro q daria coices sempre q espetado no traseiro do bicho.

Bruno Santos disse...

uahuahauahuaha. Só você mesmo, Marcão. Sem falar que teria uma especialista de Fórmula 1 no staff - a sua vó...hehehe. Olha que a McLaren já tem uma equipe B, a Red Bull também...agora depois que você editou o mega livro da Williams (30 anos e 500 gps) e mantém um relacionamento estreito com Sir Frank, quem sabe ele não te manda o Nakajima como uma ajuda...uahuahauha.
Abraços.

Estou tentando conseguir o nome da Tyrrell no cartório para também mandar minha inscrição...hehehe.

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo