quinta-feira, 18 de junho de 2009

Será esse o fim da F1?

Não sei responder ainda, estou bastante perplexo com essa notícia. O que parecia acabar em pizza e que todos cederiam a FIA,mostrou uma grande reviravolta. As oito equipes da fota se desligaram da F1 e não participarão do campeonato de 2010, e eles criarão um campeonato paralelo. E a F1?
Por mais que me doa dizer, Um campeonato somente com a Williams de grande-que-um-dia-foi-grande, é muito pouco. A cartada da FOTA foi de mestre, com todas as montadoras,só resta a Cosworth como fornecedora de motores.uma categori aocm apenas um motor faz a F1 viriar categoria de base, os pilotos, patrocinadores e torcedores vão se debandar pra nova categoria, com McLaren, Ferrari, etc. Só cabe a FIa recuar ou isso é o fim da F1.

Isso é tudo que consigo absorver agora, o choque de não ter a F1 é muito grande.

8 comentários:

pro_magicalonso disse...

Yo creo que tal como conocíamos la F1 si es el fin y empieza una nueva, por un lado los que se quedarán en la F1 y por otro los que se irán a una competición paralela, pero no será ya nada igual que hasta ahora. Saludos

F-1 A.L.C. disse...

acho que Mosley não recua não. eles vão negociar até novembro, logo em janeiro a FOTA anuncia um GP em, digamos, Kyalami (o que sería muito simbólico e nostálgico, em especial se aparecer Reutteman) e logo em fevereiro está todo mundo em albert Park.

caramba, estou mais otimista que Barrichello hoje!

Regys Silva disse...

é.......me sinto como se tivesse assistindo um daqueles filmes-catastrofe em q tudo dá errado.......mas sabe,eu acho que no fim vai dar tudo certo,só não me pergunte como.

Filipe disse...

Marco, veja o lado positivo: a Williams é favorita no momento para o campeonato de F1 de 2010!

Aline disse...

Me dói ler comentários de escárnio sobre as equipes que ficaram na FIA. as equipes o cacete, sobre nossa equipe. Eu só consigo rpeteir que isso não está acontecendo, que é o ultimo blefe, que tudo vai se resolver. E o meu interesse pela temporeada 2009 chegou ao nível ZERO.

Daniel Médici disse...

Olha, vou mais além: não sei se será o fim só da Fórmula 1, mas talvez o automobilismo todo como conhecemos desapareça nos próximos 20 anos.

As corridas de carro são uma instituição frágil, dependente de grandes recursos, grandes espaços, e está perdendo legitimidade social a passos largos. Essa cisão me parece muito mais uma consequência do que uma causa; um sintoma, não um vírus.

Ylan Marcel disse...

Deu merda. Só isso tenho a dizer!

Felipão disse...

hahahahaha

essa pizza aí acabou em dor de barriga...

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo