domingo, 21 de junho de 2009

Silverstone em fotos(domingo)

Cantona se deu muito bem, pois o capacete do Alonso deve valer bem mais do que essa camisa com cheiro de naftalina do francês brigão!

Esse maluco do Harry Potter tá com uma cara que fumou o cigarrinho do demo...


Nooooooooooooooooossa, é o Damon Hill!!!

Hare Baba Sutil, controle seu carro! Não é auspicioso ficar rodando em Silverstone!

Fotógrafo tarado detected.

"Sabe esse é meu sonho, uma mulher vestida de piloto, só falta o capacete. Vem, vamos brincar de pitstop!
- Ah, Bernie, eu não sei..."

"Po Vettel, na próxima vamos trocar as posições?
-Nem se você me der a coleção completa de filmes da Sylvia Saint!"

Button estreando na garagem dos excluídos!

É Bourdais, você deve estar com saudade de Le Mans...

E pra encerrar, os vencedores da vez! Chega(por enquanto) de festa da Brawn!


6 comentários:

Leandrus disse...

Ah, mas eu queria ter a camisa do Cantona de quando ele, após ser expulso em um jogo, brigou com um torcedor, se não me engano do Crystal Palace...essa é clássica!

Fábio Andrade disse...

Ecclestone diz pra mocinha: "Você abre a canaleta e eu enfio a mangueira... de combustível, claro".

Anônimo disse...

Qdo mostraram o Damon Hill na transmissão da corrida, eu tb fiz a msm pergunta (nossa, é o Hill??). Como o tempo passou... Bom as outras fotos tão legais tb. Flw

Felipão disse...

Pô... o Cantoná levou vantagem na troca de presentes.. deu uma camisa de 159,90 e levou um capacete que vale uma fortuna...

kimi_cris disse...

Excelente trabalho a do Bourdais é a melhor sem duvida o Nerd dá-se melhor com Le Mans do que com a F1.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Marcelonso disse...

Grande Marcão,

Tiradas geniais como sempre!
De que filme saiu aquele com o Hill?
Sinistro...,será que ele não fez um trabalho pro Button não levar,a mando do Barrica!!!

abraço

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo