sábado, 6 de junho de 2009

Nossos pilotos falaram: Istanbul, sábado

Nico Rosberg,9º:
"Realmente não foi fácil escolher entre os compostos macios e duros para fazer a volta mais rápida hoje, ou para manter um carro, de tão evoluidamente equilibrado estavam os dois. Acabei com alguns understeer e talvez eu tenha perdido uma posição devido a isso, mas eu estou no lado limpo da grid amanhã, que irá nos ajudar a obter um bom começo e talvez ganhar algumas posições. Uma vez que também temos um bom carro de corrida, nós iremos aos pontos, o que é importante para nós como equipe."




Kazuki Nakajima, 12º:

"Foi bastante difícil me qualificar em uma sessão porque a escolha do pneu foi muito difícil. Nós não ficamos inteiramente certos de qual opção seria melhor, já que não havia muita diferença entre os dois e o treino da manhã realmente não esclareceu as coisas. No Q1, eu lutava com a opção que eu selecioneil para o Q2, mas infelizmente isso não foi uma melhoria e eu não cosegui o desempenho desejado. Vai ser difícil conseguir pontos, mas é boa posiçõa e vou estar a lutar duramente."

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo