sexta-feira, 5 de junho de 2009

Istanbul em fotos(sexta-feira)

"-Você pode me dizer onda está o gostosão do Button?
- Olha eu não sei onde o Button está. serve eu?
-Quem é você?"

Glock usando óculos 3D!

"- O Button está acima, e eu estou abaixo. Como posso fazer pra inverter isso?
-Xiiii..."

Vettel e sua careta. Acho que o Webber passou ele....

Dá série:Fotos pro seu HD!

Briatore, com fama de machucador, fazendo pose de Clodovil!

Alonso, como eu, Também usa o anel de castidade do Jonas Brothers!

"-Felipe, é só eu ganhar cinco seguidas que eu sou campeão. o Button vai tremer!
(gargalhada contida do Massa e um sorrisinho maroto)

Depois que os test drivers são inuteis na F1, põem até crianças no cargo agora...

Que olhar,Buemi! As meninas ficam loucas com essas fotos!

Kokovalainen passeando na grama. E ele foi o primeiro, pra vocês terem ideia de quão bizarro foi o treino!

Post 900! Urrú!

4 comentários:

Tati - Octeto disse...

hahahahahahahaha... muito bom!!!

Marcos, vc falou bem: esta foto do Buemi é de enlouquecer!! hahahahaha
Affff...

Bjinhos do Octeto, Tati

pro_magicalonso disse...

jajja la foto de la cara de Vettel me ha hecho mucha gracia. Saludos

Ron Groo disse...

Anel da castidade?
Olha eu andei por ai nos sites de musica e a pergunta mais frequente em relação ao Jonas Brothers era:
Em sua opinião qual Jonas Brother senta na mandioca?
Eu por questões óbivias votei nos três...

Silvia disse...

A primeira tá impagável...pobre Pedro...kkkkkkk

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo