Au Le Mans avec Bourdais- C'est la vie!

Olá amigos! quem acompanhou viu que fiquei em segundo lugar nas 24 heures Du Mans,mas pelo menos não perdemos pro timeco de quatro argolas, o vencedor foi um Peugeot(que não foi o meu...)! Nossa esquadra francesa infelizmente não conseguiu render o esperado e o Wurz,filho do Brabham e Gené levaram nosso glorios carro francês a vitória.
Eu fiquei o como o último os três a entrar na pista, afinal eu tinha que fazer os cálculos de estrátegia e degaste das peças. Sarrazin e Montagny se mantiveram em primeiro e quando eu entrei eu vi que tinha um problema no freio, que estava prendendo, que eles não me disseram. Eu xinguei cordialmente e enquanto dirigia pensei em uma maneira de consertá-lo, senão não continuaríamos a prova. Então eulembrei dos ensinamentos do mestre MacGyver e como eu estava com um cortador de unha, tive uma ideia. tirei a sapatilha direita prendi o cortador no pé e comecei a cortar em volta do freio pra soltá-lo, tudo isso enquanto dirigia. Em alguns momentos de dificuldade, acabei perdendo duas posições mas pelo menos consegui consertar o problema e antes de ceder meu lugar, passei o carinho das quatro argolas.Fiquei na esperança de meus amigos franceses diminuissem a diferença pra conseguirmos a vitória,mas quando eu peguei o carro, já tinha duas voltas de vantagem. Eu me arrependi de te rpassado o carro pra eles, eu poderia ter feito como Pierre Leveigh em 1952 em Le Mans, onde eu venceria e entraria pra história do automobilismo francês. Mas no final tirei uma volta e depois recebi instruções pra levar as crianças pra casa e eu finalmente entendi como o Rubens Barrichello se sente.
Respondendo a nossos leitores e obrigado a todos pela torcida:
Regys Silva
Eu também sou fã dele, sabe como é ele é finlandês e tem sempre loiras escandinavas peitudas aonde ele vai, o Kimi também tem Salo como ídolo!
Bruno Santos:
Eu tenho os filmes e os seriados, do original até o deep space nine. Se você quiser, quando eu terminar de passar pro Marcos, eu te passo.
Raphael Serafim
Eu faço os cálculos no circuito inteiro, sei cada percentual d edesgaste de cada equipamento em cada setor da pista,Le Mans foi ond eeu aprendi a fazer esses cálculos e lá eu não erro nunca.
Ingryd Lamas
Ingryd, eu sou casado tenho que manter a postura,mas se você aparecesse na epoca da F3000...
Ah e eu sou engraçado também, vou contar uma piada:
Estavam brincando de esconde-esconde: Einstein, Newton, Pascal, Galileu Galilei entre outros grandes nomes da Física.
Era a vez de Einstein tampar a cara e começar a contar enquanto os demais se escondiam.Todos conseguiram um esconderijo com exceção de Newton, que sobrou. Tentou Newton se esconder atrás do sofá, mas levou um "chega pra lá" de Pascal:
- Porra, eu já to aqui, vai se esconder em outro lugar!.
Tentou então se esconder atrás da cortina mas lá estava Galileu.Sem opção de esconderijo, Newton pegou um giz e desenhou um quadrado com arestas iguais a 1 metro no chão da sala, e ficou ali em cima do quadrado. Einstein termina a contagem e de cara encontra Newton:
- Porra Newton, já te achei cara, você não se escondeu não?
- Opa!!! pera aê, mas eu sou Pascal!!!
Fim.
hahahahahaha eu não estou aguentando essa piada é d+! hahahaahahha
Consegui recuperar o fôlego!Mas pra encerrar, eu quero dizer que eu fiquei feliz, a Peugeot ouviu minhas opiniões aerodinâmicas e estratégicas e como o acerto que eu fiz foi copiado pra todos os Peugeot, eu me senti um pouco vencedor também. Agora posso voltar ao circo da F1, ostentando além dos quatro títulos consecutivos da ChampCar, tenho um vice campeonato da tradicionalíssima 24 horas de Le Mans! Seria bom que meu currículo importasse, assim os caras da Toro Rosso me ouviriam e assim conseguiriamos bater o Button!É amigos, de volta a triste realidade, em uma F1 fria e chata, e pior sem a comida da minha mãe, que cozinhou pra toda equipe Peugeot! Talvez eu não dirija pra eles no ano que vem,mas acho minha mãe ganhou um emprego de cozinheira vitalícia! Au revoir, amis!
