segunda-feira, 18 de março de 2013

Tamara Ecclestone na capa da playboy americana em Maio



E parece que a grana deve ter sido boa! o jornal 'The Sun' noticiou que Tamara Ecclestone, filha do chefão da F1, Bernie Ecclestone, vai mostrar tudo na playboy americana de Maio. E ela será a capa da revista, e recheará 5 páginas da revista com suas consideráveis curvas. Esta será o seu primeiro ensaio de nudez, mas ela já estampou diversos ensaios sensuais, como o dessa foto:


Bem, como eu irei apanhar mesmo depois desse post,(embora este post é meramente profissional e para dar ibope, pois mostrar mulheres semi nuas sempre dá ibope, e ela é filha do chefão da F1 e posso usa risso como desculp, quer dizer isso é profissional! Profissional, amor, eu te amo!) vou dar minha opinião: Se ela puxou o pai, deve ter desembolsado uma boa grana para isso. E ela, que parece ser uma pessoa muito dada(sem trocadilhos), não vai ser difícil para ela ficar peladona e mostrar suas curvas de alta, pois ela é muito bonita, o que me faz duvidar se o Bernie é o realmente o pai dela... Bem, macharada pode comemorar! E os adolescentes, cuidado para um braço ficar maior do que o outro! Eu não comemorarei, pois sou um cara sério, que não fica mais vendo playboys. Nem pelas entrevistas, aquela desculpa clássica que todo homem pego comprando uma playboy usa. :P

Quem quiser ver os ensaios sensuais dela como prévia, só acessar aqui http://www.tamaraecclestone.com/

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo