quarta-feira, 6 de março de 2013

Em um paddock na Espanha...


- Oi
- Oi.
- É... você agora mudou de equipe. Está gostando.
- Sim. Estou me sentindo mais livre, acho que vou fazer um bom trabalho aqui. E você, voltou...
- É, fiquei feliz. A equipe acredita que posso trazer pontos importantes.
- Eles fizeram a decisão certa.Eu...Eu. torci muito para que você conseguisse essa vaga, fiquei muito feliz.
- Aham.
- Sei que você não acredita, mas é verdade.
- Sim, é claro. você é tão bonzinho...
- Olha, se ainda é por aquele lance no seu julg...
- É sim! É sim! você podia ter aparecido, podia ter me ajudado naquele momento, mas não! Preferiu se esconder com alguma desculpa esfarrapada para não ficar mal com a sua namoradinha pussycat!
- Eu gostaria, mas é que... você sabe.
- Sim, eu sei. Não queria se expôr. Sua imagem imaculada não poderia ser quebrada. Coitadinho.
- Olha, não me trate assim, no final tudo de certo, você está de volta.
- Mas fiquei um ano fora! Sabe como foi ficar longe de fazer o que mais gosta? Sabe?Sabe o que é ficar em casa comendo sorvete e ouvindo 'All by myself' sem parar?. Sabe o que é contar com alguém que gosta muito e esse alguém desaparece e você é condenado? Sabe? Não venha dizer que você sabe, porque você não sabe de coisa nenhuma!


- Eu não sabia que tinha sido tão difícil pra você. Mas pra mim também foi dificil! Não achei que você fosse ser condenado, e que meu depoimento não teria importância e quando isso aconteceu, eu fiquei arrasado, por não ter te ajudado.
- Meu Deus como você pode pensar isso? Como seu depoimento não teria importância, se você estava no meu lado quando aquela,aquele indivíduo me provocou dizendo aquelas coisas absurdas? Você estava do meu lado, estávamos comemorando a sua vitória! O que você fez nunca vou perdoar.
- Se isso ajudar, Peço desculpas a você. Sinto muito por tudo que aconteceu. Será que podemos ser bons amigos?
- Tire essa mão de mim! você não é mais meu amigo, não é mais nada meu! Agora vou te dar um aviso, um aviso só! Faça um treino classificatório maravilhoso, para nunca largar atrás de mim. Pois se você em alguma corrida precisar me ultrapassar, pode ter a certeza que não vai ser fácil. Te jogo pra fora da pista se for preciso e não vou ter nenhum remorso nisso! Agora vou indo, após esse desprazer de encontrar você! Passar bem! Hunf

(alguns instantes de silêncio enquanto ele se vai, quando o outro o observa...)

- Merda, to fudido. Amigo íntimo rancoroso é a pior coisa que tem...


*História meramente fictícia.Qualquer semelhança com alguém da F1 é mera coincidência. Eu acho. =P


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo