sexta-feira, 29 de março de 2013

DR na Red Bull



- Olá Sebastian e Mark, estamos aqui novamente. é a terceira vez em quatro anos.

- É,doutor.
- É.

- Bem, eu vi que mais uma vez tivemos uma quebra de confiança. Dessa vez, a Red Bull solicitou que as posições fossem mantidas e Vettel quebrou o pacto.

- Pera aí, Doutor! Eu quero vencer, vencer vencer! sempre! Aém do mais, o Webber tentou descumprir nosso acordo em 2011, em Silverstone!
- Claro, você tinha 34973497 pontos na frente no campeonato e ainda queria que eu não te passasse? Ah vá catar coquinho!
- Vai você que só sabe usar gírias idosas!
-NÃO SÃO IDOSAS, SÃO CLÁSSICAS!

- ei ei ei ei ei! Parou, parou. Vamos voltar à discussão. Isso já aconteceu em Istambul, 2010. Onde tudo isso começou.

- É isso mesmo Doutor, o Vettel tentou me passar, quando a ordem era manter as posições, e aí ele me faz aquela merda!
- MERDA NÃO! VOCÊ ME FECHOU, SEU TARADO DE ASILO!
- FECHEI NADA, SEU MASTURBOY!

-  Ei ei ei ei ei ei ei! Será que podemos conversar sério aqui sem ofensas? Obrigado. O ponto em si é que vocês sempre quebram os tratos que formammos aqui e o Horner acaba mandando vocês de novo até aqui. E a Red Bull, embora finja bem, eles seguem a escola ferrarista de 'traga suas crianças para casa' Se desse alguma merda ali? a Mercedes ia ganhar! A Mercedes! aquele carro estranho e com um chefe de equipe que faz jogo de equipe na segunda corrida sem mesmo ter a certeza de que eles vão disputar alguma coisa! Então vamos restabelecer a confiança de vocês, com a prova da confiança. Levantem-se por favor.

- Ih, doutor o que você quer fazer? Já aviso que não vou ficar abraçadinho com o Webber não!
-Nem eu, eu for pra ter algum contato físico com o Vettel, que seja com um mata leão!

- A prova da confiança é o seguinte: um fica de costas para o outro...

- Ih, isso aí é meio Nico Rosberg...

- Posso continuar, Vettel? Obrigado. Um fica de costas para o outro, e deixa o seu corpo cair para trás para que o companheiro de equipe pegue. Vamos com começa com Vettel caindo e Webber segurando.

- Beleza!

-Webber lembre-se que aqui buscamos o resgate da confiança, sem revanchismos aqui. Lembre-se disso. Grandes equipes já perderam campeonatos por causa de briga de companheiros de equipe. Lembre-se disso. Confiança pelo o bem maior.

- Ok...

- Muito bem Vettel, pode cair para trás. Isso, perfeito Webber! Segurou muito bem seu companheiro de equipe! Excelente! Bem, agora a consulta acabou

- Ei! E eu? O Vettel não vai ter que me segurar não?

- Mas ele já pediu desculpas à você. E além do mais, que parte você não entendeu de que a Red Bull segue a escola Ferrarista?


1 comentários:

Unknown disse...

HAUAHAIAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHA

PERFEITO !!! Cara, vc tem uma imaginação surreal. Kkkkkkkkkk
Acompanhar o campeonato junto com o seu blog é muito divertido kkkkkk

" -Ih, isso aí é meio Nico Rosberg..."
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Lí a historinha 3 vezes

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo