segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Austin em fotos (domingo)

 Eu esperava uma largada e uma corrida mais locona, mas foi uma prova bem divertida!

Mais cedo a chuva tá braba, parecia que seria melhor correr de barco!

E Nico Rosberg largou na pole e quando ele larga na pole, todo mundo sabe o que acontece,né?

E a Sobrevivente Sauber completou 400 GPs, parabéns a eles!

"pista molhada, um monte de mulherzinha, vou me dar bem hoje!"

E o Alonso se deu mal, mais uma vez. Já estou com pena...

Quando vi esse fumacê, após um mané cantar o hino americano, pensei: Já pensou se o vento não espalha? 



Deu mole Rosberg, podia ter freado tudo para o Vettel passar...

Kimi bateu e não levou ninguém junto, milagre! 

P*rra Nico, tu entrega a paçoca e ainda na festa do título do cara? Fica difícil te defender...

Não vou legendar esta devido a piada pronta sobre o estereótipo de que os negões tem uma jeba grande...

Nesse momento o Nico virou o filho do Keke. Depois, voltou a ser o Barrichello italiano...


E Viva os Estados Unidos!

Massa finalmente achou um momento proício pra se vingar do Alonso. Até que demorou....

"Ain Gentchi, como eu posso errar tanto assim? Tô passada comigo mesma!"

Pra evitar cagar a estratégia, a Williams inovou e abandonou antes! Sem erros de estratégia dessa vez!

Ricciardo mostrando onde tomou, após a pista secar.

Kvyat, você tava bem e aí fez caquinha...

O que mais me surpreende não é a ameaça de chuva, mas sim que quem tá vendo isso tá usando internet explorer! Meo Deos!

Uma menção ao menino Max, que realmente não puxou ao pai e pilota bem.

E parabéns negão! você é o king of the world de novo!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo