domingo, 17 de março de 2013

Albert Park em fotos (Qualifying)

  Aí estão os três mais rápidos de Melbourne. surpresa, só pelo Hamilton, que mudou de equipe e continua perto da Red Bull....

Massa pensando:"p*ta que pariu, olha o que eu fiz, vou largar na frente do Alonso! Vou tomar esporro da equipe!" 
Alonso pensando: "Ai carajo! mais um ano que terei que levar no braço!"

 Webber agradecendo o apoio das coroas australianas.

 Webber falando: Bem, eu gostaria de vencer em casa, e também gostaria de vencer pela gostosa da Hebe, desde que ela se foi eu estou devendo essa vitória a ela.
Vettel pensando: "Sinto muito, mas isso não vai rolar."

 P*rra Rosberg! Eu apostei em você! Como você me faz isso?

 Webber fazendo careta. Normal já.

PERA AÍ! a Kosachenko? Com a camisa da Caterham? Seria um sinal da volta do Petrov? Ou ela desistiu de ser manager e tá trabalhando dignamente agora? :P

fotinha agora é só depois da corrida! até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo