terça-feira, 12 de março de 2013

Porque não nasci rico? Tênis retrô da WilliamsF1!


O que dizer de um tênis retrô feito com o logo e as cores do Canon Willians do final da década de 80 e início de 1990? Po demais! embora esse seja um tênis para jogadores de basquete, e embora eu seja fã de basquete e um ala armador estilo Ray Allen (cof,cof), mas se eu tivesse grana para comprar, compraria só para por na estante, que coisa bonitinha esse tênis! Mas o preço não é nada convidativo, como você pode ver no link do ebay. Mas você tiver bala na agulha para comprar, compre! Se quiser presentear uma pessoa, um blogueiro fã da Williams sem muita grana, presenteie! Meu aniversário já passou mas eu aceito presentes, eu não ligo para essa coisa de ter que dar presente só em datas comemorativas!


Vi primeiro no WTF1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo