sexta-feira, 1 de março de 2013

Enquanto isso, em uma financeira...




- Bom dia. posso ajudá-lo em alguma coisa?

- Sim, eu peguei o folheto de vocês e tava precisando de um empréstimo.

- Sim, claro! Temos as melhores opções de empréstimo para qualquer pessoa! Aposentado, pensionista, militar, funcionário público, trabalhador com carteira assinada, em que opção o senhor se encaixa?

- É...como vou dizer, eu não me encaixo em nenhuma dessas opções.

- Não estou entendendo senhor.

- Eu preciso de um empréstimo para compensar um cheque que voltou. Mas o cheque não é meu. É de uma empresa que me patrocina. E Se não tiver essa garantia do dinheiro, eu não poder entrar no meu emprego e vou perdê-lo.

- Um emprego que você tem que pagar para fazer?

- Sim, exatamente. No início você paga, mas se você conseguir mostrar seu trabalho,você pode receber e muito depois.

- Muito bem e de quando seria esse cheque?

- 3 milhões de Euros.

- O quê?

- Isso mesmo.

- Mas esse valor é muito alto! Que garantia o senhor daria que vai nos pagar?

- Bem, eu não teria garantias, seria meu patrocinador que pagaria essa conta.

- Mas se o cheque dele voltou, quem garante que ele honrará esse empréstimo?

- Er...Porque eu vou pedir a eles?

- Desculpe senhor, mas não podemos lhe dar essa quantia.

- Vocês podiam me patrocinar,então. Sou talentoso!

- Desculpe Senhor, mas isto é uma financeira. Só damos dinheiro para receber mais dinheiro depois. Mais alguma coisa?

- Não...


Na saída da financeira,o telefone toca:

- Alô? Opa! Bem, eu não consegui ainda o dinheiro para correr e... Não! Não! Não dê a vaga para outro! Calma, eu ainda tenho uma carta na manga!Sim,me dá mais esse tempo!... Nossa muito obrigado mesmo, vocês são muito legais! Abraços.

Então ele disca um número e em pouco tempo é atendido:

- Fala aí Galvão! E o Razia! Beleza? é, comigo tá complicado,e eu estou precisando de ajuda. Sei para você é muito bom ter brasileiros na F1, então, será que você ou a globo poderiam me emprestar uma graninha?


Vamos ajudar gente!



0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo