quarta-feira, 6 de março de 2013

O que vai ser do patrocínio da PDVSA?


Hugo Chavez morreu. Não vou discutir política e opiniões de apoio ou repúdio, até porque isso não me interessa, acredito eu que isso só interessa aos venezuelanos. E também sou uma pessoa que por mais filho da puta que a pessoa tenha sido, não acho que uma morte deva ser comemorada. No máximo tratada com indiferença, até porque tem gente que nem entende de política e se acha no direito de opinar contra a favor. Eu prefiro ficar quieto. Mas no âmbito esportivo fica a pergunta, e aí,posso opinar: O que vai ser de Pastor Maldonado e do patrocínio da PDVSA na Williams? Pastor, que por sinal, deve estar muito triste, pois Chavez é seu amigo pessoal e incentivador. Até acredito eu, que depois de encerrar a carreira de piloto, Maldonado siga os  passos de Carlos Reutemman e vire político na Veneuzela.

Antes de dizer minha opinião, quero frisar que é A MINHA OPINIÃO. Não sou pago pra defender a Williams e muito menos a PDVSA, eu só torço pelo meu time e vejo o que é bom ou não para ele. a Williams tem um contrato com a PDVSA até 2015. Contratos foram feitos para serem cumpridos,e se houver algum rompimento paga-se multa. Em qualquer mundo corporativo é isso. Se o novo governo entrar for de oposição e quiser rasgar todos os contratos, vai ter que pagar a multa estipulada em contrato. Simples assim.

Muita gente acha que Pastor Maldonado só está na F1 por causa desse dinheiro. Prefiro dizer, que ele entrou na F1 por causa desse dinheiro. Assim como 99,9% dos pilotos da F1, entram por causa de dinheiro de alguma empresa ou algum padrinho forte. Piloto ruim ele não é, ele só é porra louca. O que na F1 já teve muitos, e muitos que são até hoje idolatrados por isso, inclusive por muitos que o criticam ferozmente. Sei que em 2013, entrando quem for no governo, não vão poder tirar nada de patrocinio para 2013, e se for inteligente, nem tirará para 2014 e 2015. É o que eu acho.

Acredito que a Williams terá uma boa temporada em 2013. a Equipe tem feito um bom trabalho, vem se reestruturando muito bem, as ações da equipe tiveram lucro em 2013, enfim, se esse patrocínio sumir, não acredito que isso afetará profundamente a Williams.A Equipe já esteve para acabar tantas vezes, já ouvi tantos rumores, principalmente entre 2006/2007 e 2011/2012, que eu já estou vacinado. Só digo que vamos esperar. Os Venezuelanos decidirão o seu futuro, e espero que sejam somente os venezuelanos que decidam, se é que vocês me entendem.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo