quinta-feira, 14 de março de 2013

Albert Park em fotos (quinta-feira)

 Bem-vindo à Austrália!

♪GO GO Power Rangers!♪

 E Daniel Ricciardo começou animado, está até mandando o 'Break'!

OLHA O TUBARÃO GUTIERREZ!

A Sauber comemora 20 anos de sua estreia, em Kyalami em 1993...E eu vi isso ao vivo. Estou velho.

OOOPS!(O negócio cai na cabeça do Hamilton, mas os fotógrafos continuam tirando foto! Ninguém pra ajudar o negão! rs)

OUVIU,NÉ GROSJEAN?

Bottas mito! hahhaaha

Com apenas 335 parcelas de 99,99 você leva este livro sobre F1 'excrusivo'! E de graça você levará as digitais do Button!

"Já pus meu Robe rosinha da sorte no motorhome, vai dar tudo certo em 2013!"

"Mais um ano sendo sacaneado de Britney. Cansa minha beleza, aiai..."

Luan e Vanessa: ♪O seu nome eu escrevi, na areia, a onda do mar apagou...♪

"Ae coroada, to na área!"

"Ae pessoal da F1, tamo junto nas largadas!"

"-Kimi você poderia vir encerrar a carreira conosco na Sauber."
- Só se tiver direito a Jose Cuervo de graça"

Mister Magoo! Ah não é o Jacques Villeneuve...

Rogéria! Ah,não é a ex do Mick Jagger, jerry Hall (Mark Webber achou gostosa)

Pastor Maldogato. sem mais.

olha a asinha do anjo do Hamilton. No outro braço está tatuado 'V1d4 L0k4'

"- Por que você foi para Ferrari?
- Ganha muito e se faz nada. Vidão"

É, Alonso vai ser chato aturar...

E Encerramos por aqui, amanha tem mais!

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo