sexta-feira, 22 de março de 2013

A futura chefe da Williams


Todos sabem que Frank Williams, prestes a completar 71 anos, está querendo largar essa vida de chefe da Williams e ficar mais como presidente de honra da equipe que ele criou e se tornou a terceira maior equipe da história. E depois do Toto Wolff ser considerado um potencial substituto, depois de sua saída pra a Mercedes outro nome é considerado para o cargo. Claire Williams, filha de Frank.

Claire ainda é chefe de marketing da Williams, mas já tem uma cadeira no conselho da Williams. Com 36 anos, Claire tem muitos anos trabalhando na equipe, na área de marketing e comunicação, e tem também o sobrenome de sucesso da F1, sendo filha do 'ômi'.

Mike Coughlan, afirmou que  está no comando da equipe até  Frank e Claire voltarem. alguns comentários inclusive apontam que alguns já a chamam de 'Chefe'. E ao que parece, o plano de sucessão já está em andamento, o próprio Frank estaria preparando a filha, tentando lhe passar todos os seus ensinamentos. Frank Williams sempre foi muito relutante em pôr os filhos trabalhando na sua equipe, mas Claire se esforçou muito para poder mostrar ao pai que pode sim trabalhar na equipe.


Claire falou sobre isso:

"As pessoas estão especulando, cochichando, "Esse será o seu papel um dia ", e como eu continuo a fazer estes passos, suponho que isso está se tornando uma conversa mais profunda.Mas Frank ainda é nosso chefe de equipe,no momento, eu estou muito contente de trabalhar junto com ele, aprender o máximo que eu puder. Se eu assumir um dia, isto ainda será discutido."

Eu apoio Claire, se ela continuar a absorver tudo que Frank Williams tem a ensinar, ela será uma ótima chefe. E será a segunda, depois de Monisha Kateborn da Sauber. A F1 estará deixando de ser machista?


0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo