I am Indy! - 'Hinchtown' vence em St Petersburgh
E a IndyCar, F-Indy para os íntimos, estreou neste domingo em St Petesburgh, na
Tivemos mais uma Will Power largando na frente, e tivemos mais uma vez Will Power se ferrando. Não existe cara mais azarado do que ele no automobilismo mundial! Ele é um piloto que se daria muito bem na F1, pois é o melhor piloto da Indy em mistos, mas na indy para ser campeão, tem que ter o equilibrio entre Mistos e ovais. e nos ovais, Power é pior que o Hiro Matsushita, o 'King Hiro'. Em St Pete, Power teve a sorte de ser atingido por JR Hildebrand. em bandeira amarela. Sim, foi isso mesmo que você leu. Hildebrand foi o vergonha alheia total, junto com Sebastian Saavedra que abandonou em um erro de kartista amador.
Mas tivemos bons nomes na corrida. Tristan Valtier, novato da Schmidt Hamilton, andou muito bem, estava em quarto até ter problemas no carro; Simona de Silvestro mostrou que se derem um carro bom ela arrebenta, estava até em terceiro, até os seus pneus farofarem no final e ela acabou ficando sem sexto; E James Hinchcliffe, o canadense que veio pra manter a tradição de bons pilotos do país na categoria. Hinchcliffe fez um boa corrida e soube se aproveitar da garoteada do Helio CastroNeves na última relargada que deixou pra frear na ultima hora com os pneus frios, patinou e perdeu a primeira posição, de onde Hinch não saiu mais. Essa foi a primeira vitória de sua carreira.
Ryan Hunter-Reay, o piloto preferido de Luciano do Valle, e que resolveu voltar a tradição do campeão usar o #1, que estava abandonado há tempos, acabou tendo problemas e abandonou. Helinho ficou em segundo, Tony Kanaan ficou em quarto e Bia abandonou. O melhor piloto e mais inteligente piloto desse grid, Sebastian Bourdais, ficou em décimo primeiro. GO BOURDAIS!
Veja os melhores momentos da corrida:
A grande questão é: Quando é que o Power vai deixar de usar a camisa do Vasco por baixo do macacão? E o Futuro do Brasil na Indy é a Bia Figueiredo?
0 comentários:
Postar um comentário