terça-feira, 26 de março de 2013

A F1 do perdão



Todos estão carecas de saber que no domingo tivemos aquela treta da Red Bull. E quye Webber jogou no ventilador. Mas Vettel pediu desculpas pelo feito cometido. Sim, ele poderia ter dito "O mundo é dos espertos, trouxão!" mas ele, em um arroubo de humildade deliberada, resolveu pedir desculpas. Então em mais um exercício de imaginação causado por chás de cogumelos ou da falta de remédios de tarja preta, o GP Séries simula a seguinte situação: Todos os pilotos da F1 pedindo perdão por algo ruim que fizeram. Vejam:

Sebastian Vettel - "Eu gostaria de pedir desculpas à Red Bull. Por favor não cancelem o sexy hot."

Mark Webber - " Eu gostaria de pedir desculpas ao Rubens Barrichello ao dizer que não queria sguir os seus passos. Já estou seguindo desde 2010 e não tinha reparado."

Jenson Button - "Eu gostaria de pedir desculpas ao Hamilton, por nunca tê-lo seguido no Twitter."

Sérgio Pérez - "Eu gostaria de pedir desculpas a McLaren por ter fingido ser um bom piloto."

Fernando Alonso - "Eu gostaria de pedir desculpas ao Felipe Massa por exigido que ele fosse meu segundo piloto. Queria também pedir desculpas ao Vettel por dizer que competia contra o Adrian Newey, não contra ele. Vettel é um piloto exepcional. Queria pedir desculpas ao Nelsinho Piquet por concordar com aquele lance em Cingapura que destruiu a carreira dele na F1. Queria pedir desculpas ao Hamilton por ter ferrado com a vida dele, desestabilizando emocionalmente em 2007. Quero pedir desculpas à McLaren por ter explanado para FIa o lance da espionagem. (continua)

Felipe Massa - "Quero pedir desculpas a todos brasileiros que acreditam que vou voltar a vencer na F1 de novo."

Kimi Raikkonen - "Não tenho nada para pedir desculpas."

Romain Grosjean - "Quero pedir desculpas ao Schumacher, Maldonado, Hamilton Alonso, Kobayashi, Webber entre outros, por ter estragado suas corridas em 2012"

Lewis Hamilton - "Quero pedir desculpas a uma pessoa especial, que eu magoei por ter ido defendê-la em um julgamento e ela tem raiva de mim."

Nico Rosberg - "Quero pedir desculpas ao meu pai, por não seguir o seu estilo no visual, até porque bigodão tá fora de moda. "

Nico Hulkenberg - "Quero pedir desculpas a todos por eu ter tido um empresário como Willi Webber"

Esteban Gutierrez - "Quero me desculpar com os fãs do seriado 'Todo mundo odeia o Chris' porque com a F1, não posso mais aparecer na convenção de fãs."

Fernando Alonso (Pt II) - Quero pedir desculpas novamente ao Massa, por ter jogado o público contra ele no GP da Europa em 2007, Queria pedir desculpas ao Schumacher por ter ganho dois títulos em cima dele, não deveria desrespeitar os mais velhos. E embora eu o tenha recompensado com um emprego na Ferrari, quero pedir desculpas ao Fisichella por tê-lo obrigado a ser meu segundo piloto na Renault. Quero pedir desculpas ao Briatore, por não seguir 100% seus ensinamentos, não consigo esbofetear modelos, Quero pedir desculpas ao Jarno Trulli por ele ter pedido o emprego, quero pedir desculpas ao Jacques Villeneuve por tê-lo chamado de esquisito e 'poeteiro', quero pedir desculpas ao Tarso Marques por ter indicado Alex Yoong no lugar dele e por ter roubado sempr eo seu lanche quando você chegava atrasado no briefing da Minardi. E acho que por enquanto é só isso."

Paul di Resta - "Peço desculpas por ter enganado a todos. Sou primo distante do Franchitti e só ganhei do Vettel na World Series na cagada"

Adrian Sutil -" Peço desculpas a Eric Lux pelo corte que dei no pescoço daquela mona. Vou me controlar da próxima vez."

Pastor Maldonado -"Peço desculpas ao Marcão por ter só vencido no GP de Barcelona e ter feito acreditar que eu era bom"

Valteri Bottas - "Peço desculpas por ter tomado a vaga do Bruno Senna. Foi mal aê, mas sabe como é,né?"

Daniel Ricciardo - "Peço desculpas ao Vergne por chamá-lo de francês fedorento."

Jean Eric Vergne - " Peço desculpas ao Ricciardo por chamá-lo de cabelinho de poodle"

Giedo Van der Garde, Max Chilton e Charles Pic - "Pedimos desculpas aos nossos patrocinadores por torrarem as verbas deles com a gente"

Jules Bianchi - "Desculpa aê Razia, mas queria correr na F1 e por isso cobri seu cheque. sem ressentimentos,né?"

Fernando Alonso - "Olha, eu me lembrei de mais gente que tenho que pedir desculpas e eu gostaria de..."

Marcos Antônio - "Eu preciso terminar o post, Alonso!"

Alonso - Desculpe. =(

0 comentários:

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo