quarta-feira, 2 de maio de 2012

Te odeio, Sauber


Sim, Eu odeio a equipe Sauber a partir de agora! uma equipe que era tão simpática, Peter Sauber tão camarada, vem e me faz isso! Isso! ISSO! Eles vão se associar com o Chelsea! Sim, o time de mercenários, traíras e derrubadores de técnicos que está na final da Champions League. é Apenas uma parceria de marketing inicialmente. O logo da Sauber estará em placas de publicidade no Stamford Bridge e naquelas placas atrás onde os jogadores e técnicos dão entrevista. E o logo do Chelsea vai para o carro da Sauber. Infelizmente. Agora torcerei contra a Sauber, que Kobalixo e Pérebez se explodam!

E se essa moda pegar? Eu gostaria do meu querido e amado Liverpool, o maior time da Inglaterra (Campeão da F-Superleague em 2009), se associasse à Williams. Mas tio Frank, é torcedor do Newcastle, e acho que ele gostaria de ver o escudo do Newcastle no carro da Williams. É, ninguém é perfeito...

3 comentários:

Thomas Graef disse...

não adianta, infelizmente o mau exemplo pega fácil.

Ron Groo disse...

Time e equipe de bairro...

Mas falando sério, não curto estas associações não... Pra mim ficava o povo do futebol pra lá e o povo do automobilismo pra cá.

Abay disse...

Eu tbm gostaria de ver o escudo do Newcastle no carro da Williams! Em qlq carro alías!

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo