quarta-feira, 30 de maio de 2012

Mark Webber modelo...(é, essa série não acaba...)

E Mark Webber foi um dos primeiros a ficar pagando de modelo por aí em propagandas publicitárias de gosto duvidoso! E não foram poucas propagandas publicitárias não,foram em muitas! E aproveitando que seu Webber foi o vencedor do GP de Mônaco, vamos aproveitar esses momentos que o Webber está em voga e dar essa moral para para o canguru. E mostre essas fotos para sua mãe, com certeza ela vai achar o Webber um pão! Só não apresente ela ao Webber, a não ser que você queira ter um padastro australiano...

Webber dirigindo um carro invísivel!

Pose sedutora, vestido estilo anos 50...

Essa é com a Paris Hilton, mas será que é ele? Sei lá, estou em dúvidas...

"My Name is Uéba, Mark Uéba"

E aí estão Webber e Pizzonia! Alguém ainda se lembra do Pizzonia?

Vovô Coulthard e Webber, em mais um seção de fotos com velharias, o Webber adora coisa velha!

Uma versão canguru de James Jean. E com camisa do Bruce Lee...

Que óculos escuros são esses que dá pra ver o olho da pessoa?


Bem até que essas não foram fotos tão vergonha alheia (com exceção da primeira, óbvio!) As fotos foram enviadas pela leitora Kethlen , que mandou tantas fotos de outros pilotos que eu estou dividindo em partes! Mas tinha mais do Webber, será que ela é fanzoca dele? Webber só aceita fãs dele acima de 40 anos,tá? hahahaha Valeu Kethlen!

Achou algo bizarro sobre F1 e quer ver aqui no blog com um comentário idiota meu? manda pro meu email, marcos.antoniofilho@gmail.com 




4 comentários:

Danilo Candido disse...

Marcos,

Ele está parecendo o Trololo Man nas duas primeiras fotos:

http://www.youtube.com/watch?v=OJ2mftZpfGE&feature=fvst

Um abraço !
Danilo Candido.

Julie disse...

Oi Marcos!

Essas fotos do Webber eu tenho que mostrar a minha irmã, ela ficará radiante! rsrsrs
A legenda do Mark Uéba foi hilária, não parei de rir um minuto! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjuss
Julie

Kethlen disse...

Morri com as legendas!!! Sou fã do Webber sim (apesar de não achar ele o melhor do grid), mas infelizmente não cheguei nem aos 30 de idade! Rs
Ps: estou anciosa pela foto do Nico de máscara! Coisa máscula!!!hahahahaha

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo