segunda-feira, 21 de maio de 2012

(off) 200 mil visitas



(o mês de Maio é mês dos textos piegas)

Em setembro de 2010, lá estava eu agradecendo aos meus leitores de ótimo gosto pelas as 100 mil visitas. E  aqui estou eu, em após em um curto período (assustador para mim) de 1 ano e 9 meses, estou com este humilde blog a marca de 200 mil visitas. é algo que pra mim era inimaginável. E continua sendo, eu não me acho o blogueiro, acho que até tenho essa marca mais por resistência, do que por mérito, afinal, farão 5 anos que escrevo aqui que nem um doido. Acredito que tive muitos momentos bons aqui, aliás faz uma semana do momento mais épico da história desse humilde blog (A Williams ganhou porra!) e com certeza isso deve ter ajudado para que eu chegasse mais rápido a essa data. Não vou me delongar muito nesse post como nos outros, só tenho a agradecer a todos que visitam, se o blog ainda existe é porque você visita o blog, senão isso já tinha ido para o espaço...Afinal, quem em sã consciência mantém um blog por 5 anos sem ganhar nada por isso? Alguém que deixa de ir a eventos pra postar algo, alguém perdeu até mulher por causa de blog? Alguém que gosta muito do que faz e eu gosto do que faço, escrever é meu vício. Antes fazia planos pra esse blog, agora vou levando, por que ele pode acabar amanhã ou durar 20 anos, só quero ter o prazer de escrever, me divertir e divertir vocês. Sobrevivo disso. E o blog principalmente, é minha terapia, pois já teria enlouquecido se não tivesse essa válvula de escape. Então obrigado por me manter são! Eu acho que eu sou são. Eu sou normal,né? não sei...

Enfim, Obrigado a todos mais uma vez por visitarem o GP Séries, seguirem o tiwtter dele que eu vivo falando asneira por lá, por curtirem a pagina do facebook, agradeço de coração por tudo mesmo. Enquanto tiver força de vontade e uma imaginação doentia, estarei sempre postando aqui. Valeu!


Voltemos a nossa programação (a)normal.

11 comentários:

Regys Silva disse...

seu blog é SENSACIONAL. 200 mil que irão virar 500 mil em breve. Você merece Marcão. Parábens cara!!!

Humberto Corradi disse...

Marcos

Nós agradecemos por existir este espaço criativo e original.

Parabéns pela marca.

Valeu

Guilherme CR disse...

Marco,

Obrigado por manter um dos melhores blogs de F1! Se depender de nós, seu blog jamais acabará!

Abs.

Thomas Graef disse...

Antes de ler este post, eu nem sabia que tinha o Twitter e o "feice" do Blog. Tô indo seguir e curtir agora.

Marcelonso disse...

Marcão,

Parabéns pela conquista. Faz tempo que estamos juntos nessa caminhada...

grande abraço

Octeto Racing Team disse...

Marcos, parabéns pela marca importante! Manter um blog não é fácil, e imagino no seu caso, que faz este trabalho mega bacana sozinho!
Que venham milhões de visitas sempre!

bjs

Ludy

Thomas Graef disse...

Aliás, antes que eu me esqueça, parabéns por chegar a essa marca, e que venha Logo a marca de 500 mil visitas.

Anônimo disse...

Parabéns,

Apesar de tudo, tenho que reconhecer que vc é bom em tudo o que faz e pq não dizer q esse aqui é o melhor Blog.

Al Unser Jr. disse...

Parabéns!
200 thousand and growing!

Ron Groo disse...

Parabéns, o limite é o infinito.
Vamos que vamos.

Ricardo Jack disse...

UMAS 5 MIL PELO MENOS É MINHA

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo