quarta-feira, 9 de maio de 2012

E se esse comercial fosse na F1?



Infelizmente tiraram o comercial vergonha alheia da Stock Car para a temporada de 2012 que está aí em cima, onde os pilotos 'encarnam' personagens e dizem que vão desbancar o Cacá Bueno, tetracampeão da categoria. O pessoal achou vexatório e resolveu tirar o comercial que é engraçadinho, assim como todo jornalismo esportivo da globo, que infelizmente caminha a passos largos pra ser um Zorra total estendido. jornalismo com bom humor é aceitável, mas bom humor com jornalismo é de doer. Mas bem, voltando ao assunto, ao ver o comercial eu pensei cá com meus botões, e se fizessem esse comercial com os pilotos de F1? Leia como seria abaixo:



Jenson Button, o galã amigo de todo mundo: Vettel, desculpa aí meu camarada, mas eu vou ter que ganhar você esse ano. Desculpa, não é nada pessoal, você é meu camarada, mas eu quero ser bi. Sem ressentimentos, né amigão?

Fernando Alonso, o convencido: Vettel, vou vencer usted púes soy el MEJOR DEL MUNDO! EL MEJOR!

Felipe Massa, o conformado: Eu queria ganhar de você Vettel, mas não vai dar...

Nico Rosberg, o duvidoso: Vetelzinho, sinto muito bofe, mas esse ano não vai dar para você meu lindinho, Eu já ganhei a minha primeira corrida, e agora vou pro meu primeiro título, te cuida, bofe!

Michael Schumacher, o 'já fui bom nisso': Vettel, já sei como é ser campeão, e serei de novo, tome cuidado comigo, a experiência pode vencer a juventude!

Kimi Raikkonen, o sucinto: Eu vou ganhar de você, Vettel.

Mark Webber, o confiante: Agora eu vou te vencer Vettel, em 2010 e 2011 você teve muita sorte, mas não terá mais! Esse ano é meu!

Lewis Hamilton, o astro: Eu vou te vencer Vettel e vou fazer uma super festa com meus amigos do Black Eyed peas, Rihana, Snoop Dogg e não vou convidar você! yoyoyo vou te vencer, brou!

Sebastian Vettel, o alvo: Ah todo mundo atrás de mim. Que beleza...

Agora só reunir os pilotos e gravar. =P


3 comentários:

Octeto Racing Team disse...

Para o vídeo da Stock. #sintovergonhaalheia

Sobre a sua versão da F1... rsrsrs... muito bom!

bjs,

Ludy

Ron Groo disse...

Faltou o narain indiano, o sem noção: "-Vencer? Não, mas se ele não me der pelo menos umas trinta voltas na temporada, vou considerar ele derrotado..."

Rafael Schelb disse...

Véi, na boa: como esses caras toparam fazer essa merda, hein?

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo