quarta-feira, 23 de maio de 2012

A inspiração do Capacete do Alonso

Capacete vai usar um capacete especial para Mônaco. Se você não viu, veja abiaxo:

O óculos é opcional. :P

Agora se você pensa, que o dourado e branco é por causa do glamour, e da 'chiqueza' que existe por lá, está enganado! Assim como Sérgio Pérez que vai homenagear o Chapolim Colorado em seu casco, Fernando Alonso homenageará outro Super Herói da TV! Sim! Olhe o capacete acima novamente. Se lembrou? Não? Você é muito novo? Ah, mas eles existem até hoje na 2373273278426º versão diferente! Olha aí embaixo a homenagem:



Exato! Fernando Alonso era fã dos Power Rangers e quis homenagear o seu preferido, o Ranger Branco! Isso era tão óbvio!  Eu tb curtia o Power Rangers no início. O Ranger Branco surgiu na primeira (ou segunda, sei lá!) versão, foi uma evolução do Ranger verde, aquele da flautinha! Eu pedi adiantamento da minha mesada pra poder ver o filme no cinema (trailer abaixo)! ah não acredito que eu esteja tão velho assim, vocês viam isso! Com certeza, uma versão de Power Ranger vocês viram!

5 comentários:

Regys Silva disse...

prefiro não comentar...

Porta do Autodromo disse...

Depois de me recompor do acesso de riso... vc está coberto de razão!!!!!!

Ron Groo disse...

Po.., Agora vou ter que fazer um post falando que o Nico é o Ranger Rosa.

Kethlen disse...

Vi seu tweet de manhã e fiquei curiosa pelo post. Não me decepcionei!!!

Rafael Schelb disse...

No fim do filme toca Dreams, do Van Halen. Só isso faz essa coisa valer à pena... hehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo