sexta-feira, 4 de maio de 2012

Entrelinhas...Nico Rosberg, Fernando Alonso, Vitaly Petrov e Mark Webber

Essa semana foi cheia de frases onde a verdadeira verdade verdadeira está escondida nas entrelinhas das frases. E temos quatro protagonistas para essas frases, que foram ditas durantes os testes em Mugello. Vamos começar com  'el fodón de las Asturias' Fernando Alonso, que falou sobre seu companheiro Felipe Massa:



"Felipe é um dos melhores pilotos do mundo e tem mostrado isso durante toda sua carreira.É fácil elogiar quanto você tem um bom carro, mas também é fácil criticar quando se tem um carro ruim. Vivi situações semelhantes durante a minha última temporada na Renault, quando alguns dos meus colegas de equipe foram injustamente criticados e, agora, estão sendo elogiados novamente."

Agora o que ele quis dizer realmente:

" Claro que o Massa é o melhor do mundo! Não me incomoda e tenho a equipe só para mim! você acha que vou querer um moleque abusado querendo mostrar serviço? Não! Felipe Massa para sempre!"

Nico Rosberg foi outro que foi perguntado sobre sua equipe e seu companheiro de equipe, o ex-piloto em atividade Michael Schumacher e ele também o defendeu:


“Acho que seria ótimo se ele ficasse. Ele está no mais alto nível agora. Eu posso imaginar que Michael vai renovar”

E agora o que o Nico quis fazer:

"Ai, eu ia  A-DO-RAR que o Schuschu continuasse! Ele é já está no bolso como se fosse um lindo poodle toy! ele vai renovar e eu terei boa vida por mais um ano, ai seria um must!"


Vitaly Petrov, criticou o circuito de Mugello, achou que é uma pista apertada e que não teria condições de receber a F1 para os testes. veja a declaração dele:


“Eu tenho memórias muito boas de Mugello, já que venci aqui na F3000, então voltar é sempre bom. Mas não tenho certeza se a pista deveria receber carros da F1 hoje. Você se aproxima muito dos muros e talvez seja muito apertado agora, mas ainda é um desafio muito grande conseguir uma boa volta”

Agora o que ele quis realmente dizer:
" Aqui não tem condição de correr bem. Cade as 800 curvas feitas em terceira? as suuuper áreas de escape? As retas sem fim? Olha nunca pensei em correr em um circuito que não foi feito pelo gênio  Herman Tilke. Pra mim,Abu Dhabi é uma obra prima!"


Já Mark Webber falou o oposto de Petrov e disse que gostou muito de correr em Mugello. Ele foi direto:


“Completar dez voltas hoje lá em Mugello é o mesmo que fazer mil voltas na pista Abu Dhabi de Abu Dhabi em termos de satisfação”

E Webber quis realmente dizer isto:

"Vai tomar no C* Tilke! Essa pista de Mugello é que é f*da! Não é aquela m*rda que você fez em Abu Dhabi, seu babaca!


Ufa! Hoje as entrelinhas deram trabalho, mas valeu a pena, é sempre bom esse post que dissipa a névoa que existe nas declarações dos pilotos... :P

1 comentários:

Rubem Gonzalez Filho disse...

Virei fa do mark webber.
Petrov vai tomar no c*,vc não pode sair por ai criticando o circuito que eu mais ganho corridas no forza 4,mugello forever,mark webber forever!
Rumo ao titulo Webber

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo