sábado, 12 de maio de 2012

Barcelona em fotos (Sábado)

 A mulher do Webber tá em Barcelona, então a Kosachenko nem chega perto do Webber!

 Piolhos: acontecem com qualquer um...

 Olha aí mais um fotografo....OH WAIT, Wurz?

 Linda imagem!

 Hamilton tava todo felzi, achando que estava dando o golpe...e deram mal! #ChupaMcLaren

 Tão discutindo pra ver quem vence...Espero que dessa vez seja o Maldonado!

 Dani Clos; Função: Piloto reserva e segurança de boxes.

 Motor Ferrari: Bonitinho mas ordinário!

 ♪Te amo espanhola, te amo Espanhola....♪

 Caraca, é o Oliver Panis, nem reconheci!

 Vou lançar a campanha: 'Eu quero a Maria De Villota'

 "O Frank até hoje me deve uma grana, mas eu gosto dele...aliás, pague hoje, Frank!"

 Legal ver dois ex funcionários do tio Frank indo na festa do ex chefe!

 E olha o Pastor pole aí!!!

 Eu quero um bolo desse no meu próximo aniversário. Mas põe 'MA 28'.

 Olh asó! Sutil! Quem é vivo sempre aparece!

 Kimi e o velho truque de tomar vodka na caneca de café....tá manjado já Kimi!

É, Bruno Senna. Você não foi bem. Mas ainda tem crédito...

3 comentários:

Marcelonso disse...

Marcão,

Essa história do Bruno ceder o carro tá prejudicando o treino, mas não tem jeito tá no contrato...

Ele precisa fazer uma boa corrida amanhã pra serenar tudo...


abs

Regys Silva disse...

DIE PANIS DIE

Ricardo Jack disse...

Ganho a WilliNSS, gANHO mALDONADOO, AHEE mARCAOOOOOO

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo